alefz 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ÓTIMO TÓPICO , levou meeu Agradeçimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmorcego22 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Mano... eu jogo por notebook, então ñ tm os botões do NumPad... tm alguma outra forma de eu ativar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ta muito bom, topico organizado com ss tudo :aplauso: so falto te um telekill em gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · boa garoto, bem organisado, tenta por o nx charms blz? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Ficou boa a hotkey. Pena que têm poucas funções :piscadela: Mais é isso ai, é uma boa opção pra quando o Alessandro fica PATCHED :smiley: Bem que você poderia postar um tutorial de como fazer uma hotkey :D Tópico muito bem organizado também :yes: Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenimanha 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · CARA VLW MSM FUNFANDO 100 % MAIS EU QUERIA SABER QE QUANDO EU SAIU DEPOIS PRA VOLTAR AS VEZES NAUM FUNFA AII EU TENHO QE FICA TODA HORA SAINDO E ENTRANDO ATE FUNFA PQ ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · HeroeSLerY _____ HAHAHA muito bom sua ideia ! Vou sim criar um topico na area de programação ;) ja que meu menu está pronto ! Só não vou postar aqui na web cheats agora pois o alessandro ja criou o 4.1 acabei de falar com ele no msn =] Ele vai lançar to com a foto aqui em casa ;) Muito bom eu pensei q o alessandro tinha parado de criar hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenimanha 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · POW CARA PERFEITAO MSM MAIS AII EU ATIVO AII EU SAIU DO JOGO QUANDO EU VOLTO E TENTO ATIVA NAUM FUNFA OQ SERIA ISSO AII EU TENHO QE BAIXAR DE NOVO E TENTA ALGUMAS VEZES ATE FUNFA DA UMA LUZ ISSO ENCHE O SACO :mad: MAIS O HACK TA DE PARABENS UM DOS MELHORES E MAIS FACEEIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcoboy 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · AAAA MULEKEEE muito bom parabéns vei vc é bom meus tank'sss:hm::hm::hm::hm: _______________________ Errar é Humano Persistir no Erro :aplauso: É BUG :aplauso: ______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukhinhas 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cara bom haker parabenss tah bomzim ^^ quando postar o sue nobo haker so manda que nosi qye tah ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasa-lipe 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · HACKER MUITO ZIKA TA DE PARABENS OBG MUITO PELO O HACKER xD NOIS È ZIKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · lenimanha _____ Pode ser seu injetor cara . Use o meu Black Injetor ! Ou outro melhor que vc tenha confiança. Ou use o Web Cheats Utilities : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/571279-web-cheats-utilities-v1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenimanha 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Aii Vleu Msm Perfeito agr xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives.akio 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · cara precsiso de ajuda quando eu entro no ca br com o hack o hacker some fecha sozinho poderia me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davudo 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · issu nao é elison! Issu é do welinton! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Davudo _____ Dinovo recussitando tópicos ? Você deveria tomar ban pois o Tópico ja está morto à muito mais de 15 dias ... Não lê regras ? , se quer reclamar me manda pm não ressucite tópicos , e a base não é do We11ngton , certo que algumas dicas dele serviu bem , Agora o outro hack postado aqui sim foi totalmente usado do we11ngton ... Espero que não cause mais transtornos .... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · É ao menos estamos vendo que tem muitas pessoas aqui se dedicando a ajudar os outros jogadores, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenativa 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · welinton 601 se vc usa o google chrome clica na aba ferramentas depois download dai vai te o download dai vc clica em mostrar na pasta e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives.akio 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · xara o hack funfa normalmente muito bom antigamenti jogava sem problemas agora o hack fecha o meu c.a pq poderia me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balapura02 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · ta dando dc aki ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naej321 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · KKKKKKKKK KD a DLL deste Hacker ????????:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Elisson2 seu hack não funfa mais, atualiza ele ae pra não dá DC. Pedido: Faz um Menu por favor é que com NumPad eu confundo ai eu falo no Chat ai eu Ativo e Desativo depois na hora de jogar fico todo Perdido. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados