malork 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · HACK DE GP Objetivo do Hack: Fazer com que você tenha o máximo de GP sem dificuldades. Benefícios: Você não irá ficar preocupado com o dinheiro para comprar todas as coisas que você queira. Malefícios: Há riscos de você ser banido, por isso é melhor você sempre gastar todo o GP após fazer o hack. Coloquei este topico denovo aqui pois tinha sumido. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tutoriais Modo Difícil Sem Fotos 1º- Entre em algum plaza; 2º- Va ate o NPC do Mini Game; 3º- Clique nele e escolha o Game dos barris (o que você joga com a Elesis); 4º- Após aparecer "Level 1", va no seu MoonLight e dê First Scan [Exact Value-4 Bytes em 1; 5º- Volte ao Grand Chase e vá jogando o Game, quando aparecer "Level 2", dê Next Scan em 2; 6º- Volte ao Grand Chase e vá jogando o Game, quando aparecer "Level 3", dê Next Scan em 3; 7º- Volte ao Grand Chase e saia do MiniGame 8º- Vá ao seu MoonLight e Freeze os poucos Adress que sobraram em 999999 (seis noves, o máximo de GP que você pode adquirir); 9º- Comece mais uma partida do MiniGame dos barris; 10º-Destrua um barril e morra (basta apenas ficar parado); 11º-Saia do MiniGame, saia do Plaza e seja Feliz. Com Fotos 1º- Entre em algum plaza: 2º- Va até o NPC do Mini Game 3º- Clique nele e escolha o game dos barris (o que você joga com a Elesis): 4º- Após aparecer "Level 1", va no seu MoonLight e dê First Scan [Exact Value - 4 Bytes] em 1: 5º- Volte ao Grand Chase e vá jogando o Game, quando aparecer "Level 2", dê Next Scan em 2: 6º- Volte ao Grand Chase e vá jogando o Game, quando aparecer "Level 3", dê Next Scan em 3: 7º- No Grand Chase, saia do MiniGame: 8º-Vá ao seu MoonLight e Freeze os poucos Adress que sobraram em 999999 (seis noves, o máximo de GP que você pode adquirir): 9º-Comece mais uma partida do MiniGame dos barris: 10º-Destrua um barril e morra (basta apenas ficar parado): 11º-Saia do MiniGame, saia do Plaza e seja Feliz: Modo Fácil Sem Fotos 1º- Entre no GC com o MoonLight e tal; 2º- No MoonLight clique em Add Address Manually; 3º- Em Address coloque: 01CBD4F4 e em Description coloque: GP Hack; 4º- Clique em ok; 5º- Entre no plaza e vá até o NPC do minigame; 6º- Freeze o Value em 999999; 7º- Vá no minigame dos barris e destrua uns 5 barris e espere morrer; 8º- Saia do Plaza , veja seu GP e seja feliz. Com Fotos 1º- Entre no GC com o Moonlight e tal: 2º- Clique em Add Address Manually: 3º- Em Address coloque: 01CBD4F4 e em Description coloque: GP Hack: 4º- Clique em ok: 5º- Entre no plaza e vá até o NPC do minigame: 6º- Freeze o Value em 999999: 7º- Vá no minigame dos barris e destrua 1 barril e espere morrer: 9º- Saia do Plaza , veja seu GP e seja feliz: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos Fotos: Malork Hack de GP (Modo Difícil): Malork Hack de GP (Modo Fácil): Malork Hack descoberto por: capacho123 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs.1: eu retirei o Modo Fácil do Hydora pois não estava mais funcionando, mas eu o substituí por um modo que está funcionando no momento. Obs.2: o gp não ficará 999999 para sempre, ele vai gastando conforme você compra, se você gastar tudo, é so deixar o valor freezado, ir no MiniGame, matar um barril e morrer, pronto, você está com o máximo de GP novamente. Abraços, Malork. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Ótimo Tuto, Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · Apesar desse hack ter uma grande chance de ser detectado, está muito bem organizado e explicado. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · tutorial realmente impecavel muito bom parabens pelo fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · Mto bom parabens fixo merecidissimo!Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exorcistaaa 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · GALERA TO VINDO AKI PARA PEDIR UMA OPINIAO SOBRE ESSE HACK DE GP >>> TPOW MINHA ACC E LVL 46 COM SET DE CASH TUDO DE CASH NO LASSS E OS OUTROS CHARS SET CAZEAGE!!!! SE EU FAZE ESSE HACK QUAL E A PORCENTAGE DE EU SER BAN? POIS N QRO PERDER UMA ACC CHEIA DE CASH +ou - 400 EM CASH JA GASTEI!!!! E TBM E IMPORTANTE PERGUNTAR SE ESSE GP VAI FIKAR SEMPRE 999999? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · GALERA TO VINDO AKI PARA PEDIR UMA OPINIAO SOBRE ESSE HACK DE GP >>> TPOW MINHA ACC E LVL 46 COM SET DE CASH TUDO DE CASH NO LASSS E OS OUTROS CHARS SET CAZEAGE!!!! SE EU FAZE ESSE HACK QUAL E A PORCENTAGE DE EU SER BAN? POIS N QRO PERDER UMA ACC CHEIA DE CASH +ou - 400 EM CASH JA GASTEI!!!! E TBM E IMPORTANTE PERGUNTAR SE ESSE GP VAI FIKAR SEMPRE 999999? tds hackers correm perigos de ser BAN, por isso sugerimos que você gaste tudo depois de faze-lo, o GP vai ficar 999999, so que se você gastar ele vai diminuir, aí é so vc ir do minigame matar um barril e pronto, ta com 999999 de GP de novo, mais tipo, deixe o valor freezado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarrox 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · como faço pra baixar pq nao to axando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · me amarrei no tuto muito bem explicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxViniihxX 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Parabens Cara Fix merecido :D ________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer001 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · eu faço tudo direitinho mais na hora de freeza o hack ele nao freeza. alguem poderia me ajudar plx?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · não e melhor você fazer o modo fácil? vc configuro seu CE certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtsf23 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Sinistro! vlw pelo tuto...tava procurando...vlw ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5571 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · VLW!!!! Funciono perfeitamente!!! soh q qndo fui compra o 4 pacote caiu mas o dinheiro n eh client side comprei 3 set do falcão sendo q no dinheiro q eu tinha soh havia 2k jah agradeci ali vlws!!!:D:D:D:D ______________________________ ahhhh eskeci de fala n comprem com mta frequencia itens caros se n cai mas dps de minutos volta e da de compra +++ esse topico merece fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · VLW!!!! Funciono perfeitamente!!! soh q qndo fui compra o 4 pacote caiu mas o dinheiro n eh client side comprei 3 set do falcão sendo q no dinheiro q eu tinha soh havia 2k jah agradeci ali vlws!!!:D:D:D:D ______________________________ ahhhh eskeci de fala n comprem com mta frequencia itens caros se n cai mas dps de minutos volta e da de compra +++ esse topico merece fixo ^^ vlw pelos agradecimentos, mas tem 2 coisas que quero falar 1º- ele ja está no FIXO faz tempo ;) 2º- o jogo num cai se vc comprar muita coisa, deve ser problema com o seu PC pq naum cai se compra muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · parabéns pelo fixo mas não tenho coragem de usar naum pq minha conta tem muito cash e esse hack n é lah bem confiável :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Tuto ótimo^^me amarrei^^ agora ñ tenho mais problemas no gp^^essi site foi o unico forum q entrei q agora cunsigo faze os hacks manualment^^ hehehe:D:o:):);):p:cool::rolleyes::eek::eek: hehehe^^ mas alguem sabe se aqui nessi forum alguem postou alguma coisa sobre hack de mp?? se tive mi avisa :):o:D;):p:eek::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpvp 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Ñ ocnsigui =( Eu faço jeito facil dai tipo eu coloco o adress lah e na hora de colocar o 999999 clico no valor pra muda dai ele faz uma zuadinha e não muda o q faço?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · so tem 3 casos, vc deve ter configuradoerrado o seu moonlight, ou vc seleciono o processo errado da uma olhadanos topico do FIXO, la tem td q vc precisa, tenta o modo dificil, e se conseguir, fala o adress pra mim, e o numero da escrito assim adress e em baixo um numero fala ele pra mim blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoTrndd 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Cara, parabens otimo tutorial parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kssio 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · gente dexa eu perguntar ;x pra quem fez o hack de gp, você foram ban/reset ? se não, o que tem que fazer pra não ser, apenas gastar toda a grana basta pra não ser? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · aff num consigo acreditar que ele é casher a hack...esse mereçe ban. PS:sei que é level 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · eu num uso mt hacker hacker mais, alias nem uso mais, so frequento a WC pw e legal discutir sobre hack e ajudar pessoas mais tem alguns que pensam que eu to me achando, resumindu, eu gosto daki!!! mais eu num uso mais hack, tanto é q vc ja viu eu fazer algum outro tutorial dps deste?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoganCyra 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Grand Chase em atualização jaja eu testo e edito pra falar se ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fild Winder 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · BOa Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados