Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Spop ou gsg9


gerock2012
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual a diferencia?

SPOP e justiceira ema e o GSG9 soldado de elite.

SPOP e uma mulher e o GSG9 e um homem.

 

Quem e melhor?

Para mim todos são iguais, se pode esta com OMOH e usando M16, se você sabe usá-la e ter habilidade mata um monte.

Mais eu acho melhor a SPOP, ele e mais fina e mais ágil que GSG9

 

E a nova personagem, a STAR?

STAR não muda tanto da SPOP, ela só e um pouco mais veloz.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opnião a melhor escolha e a SPOP , pois ela é mais "fina" como o Death disse ágil etc... mais dificil para ser acertado de Sniper e com outras armas , principalmente de longa distancia e com o GSG9 Fica mais fácil por ele ser homem e mais forte com mais equipamentos etc...

Além de andar um pouquinho mais rápido , diferencia minima ... muito minima quase ninguêm nota isso ;)

Vai ao seu gosto flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem parece que o autor do tópico não ira para confirmação fechar o tópico, bem já a sugestões e alguns explicaram e justificaram a escolha, irei fechar.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.