xyaguinhox 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Qual level do Lass ? Já ganhou ele ? O que achou? O Level Do Meu Lass è 62 Por Enquanto !!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu Lass Eh lvl 21 Eu nem curto mto ele, apesar de varias pessoas serem lass users. Eu so joguei com ele qndo num tinha nenhum char e qeria pega ele em cazeaje (sonho de qlqer iniciante o/) mas depois parei de joga com ele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Olha...Meu Lass Ta Lv.60: Ta Full Gp [Colar Sombras +9 e Tornolezeira +8] Acho Que O Lass... Eh Otimo Para quem Saiba usa-lo... Retalha Owna Legal ;=D Mas Logo Vo Pegar Set Sistema De Contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara lass n e meu user principal mas sim meu user ele e lvl 45! mas eu uso jin lass eu owno com todas as classes principalmente o vingador >.< reiniem fan'-' see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbahia 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 meu lass e lvl 42 ele e bonzinho masi so mais sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu lass era user lv 67... AGora to upando o jin 48...☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu Lass é Level 64. Full necromante + Runas +12 + Colar e tornozeleira de cash +9 ... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 No momento meu lass ta no Lv 55. Eu estava upano ele, mas parei para upa minha arme.. Quando eu upa minha arme pro lvl que eu desejo, ai eu volto a upa o lass.. Pretendo deixar ele no lvl 65 e pegar algum sistema de recompensas pra ele.. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 LvL 59 Set sistema de recompensas de lvl 40 & Set do General Runas +7 + 7 +8 Stats : S- T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Hm Lass... na minha 11C Acc do Gc que eu tinha eu upei ate o lv 62 ou 63 Dai fui hakeado :sarcastico: Na minha 2º ficou lv 43 e foi Ban :droga: e agr ta lv 0 e nao foi Ban :rock: Ele e bom veloz e agil entretanto nao corre no ar oq dificulta um pouco as ocisas mais ele e um otimo personagem com otimas skill eu particuarlmente prefirro paso das sombras do queo proprio Caseaje nas skill. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu lass nv. 51 , full Luna, colar da luz +9 e SS :D Au Revoir. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu Lass é mto engraçado Ele tá lvl 67 e tem vários itens de diferentes Sets Guardião, Petruska, Leviatan, Ordem e Sentinela! Ele parece até um mendigo! sauhusahusahusahsauh :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu lass nv. 51 , full Luna, colar da luz +9 e SS :D Au Revoir. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Eu amo meu lass!ele ta no level 71 quero logo deixar ele no 75, e passar dos status SS se é que existe,quando deixar ele vo upar o sieg que é meu segundo preferido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Em todas as minhas 3 acc's o lass sempre foi um char com um dos maiores lvl's das contas. 51 na 1ª (User) 40 na 2ª (Semi-user) 55 na atual (Semi-user, com o jin). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 O meu é Lvl 60 Full venese Adagas de Quartzo Runas +10 Estou satisfeito! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Eu n sou muito fan de lass, eu deixei ele no 33, tava pegando a terceira classe dele, mas fiquei com preguiça e deixei pra la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu é lvl 71 Pacote do selion Runas +9, +9, +10 Colar do trovão +9, tornozeleira de Gp +8 Status S+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Meu lass é nvl 72 Com set do Lord Leviatã. Asas de Vermécia. (colar do Gelo e sombrio).Status S+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Não lembro , mais acho que devo estar no 16. Parei de jogar faz tempo e estou voltando agora. Baixando-o. Quando eu tiver certeza eu mando um edit aqui e falo o nível certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast. 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Lass user Tava upando meu zero dai parei de upa-lo mais to retornando agra ele ta nivel 48 S- full GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspao110895 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 meu lass e lvl 68 mas parei de jogar do com ele! Agr to upando o ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 lass lvl 57 my user =D ele é simplesmente muito fo** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 lv 51 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 o meu e 45 e eu acho que sou o unico mercenary user do mundo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados