revoltado33 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · KingBot-Pro Downloader 1.0 seja o primeiro em atualizar seu KingBot-Pro com KingBot-Pro Downloader É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando:Vc baixa esse programinha, e executa ele, ai vai abrilo(claro)ai vai aparecer ali do lado direito em baixoDownloadai é ´so clica la, e ele baixa a ultima versao do king bot =p 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmadara 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Cade o scan??:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revoltado33 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Cade o scan??:fuck: você é cego fi , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dijen 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Scan verdadeiro. Podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob1234 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Alguemm ja testou ai pra ve se ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayllor157 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Aii mano eu fiz o Download sertin mas nao sei como usar explica aii!!:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotmorih 3 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · De que site vc tiro esse programa? o Site que cria o King Bot Pro eh o PeruCheats, porem ele esta em manutencao ja faz algum tempo.E se foi voce msm que fez ou outro site alterenativo como que conseguiram atualiza, se nao foi o Dark_King (criador do hack) ? Gostaria que respondesse as minha duas duvidas, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Aqui deu arquivo detectado , E quando termina de baixa da um aviso falando , not execution será que isso é so no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griimjoww 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Alguem ja testo ??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozimsl 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Man, tá funfando não. Tipo, quando você abre o downloader e baixa o trem já da um erro 'http' ou ele não reconhece o troço. E tentei achar onde estava a origem, também não achei. No jogo, nada muda. Valeu ae. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alland 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · :chingando: Download limitado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shon33 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Eu testei, abri o downlaoder, baixei a versão mais atualizada, e então apareceu um arquivo .rar no meu desktop. Porém, quando eu o extraio, aparece a seguinte mensagem: Atenção! Nenhum Arquivo Encontrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClownStatic 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Pelo visto então, não funciona mesmo, né pessoal? Acho que o downloader busca o arquivo no servidor que justamente, está em manutenção, ou algo do tipo, por isso: arquivo não encontrado - download limitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokosy 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Quando der detected, reinicia o pc. Modo mais facil (: Sempre funfa depois, eu fazia isso com o tux ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejone 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · precisa ter o outro bot pra atualizar ou e so baixar esse ai que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvejotudo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · esse ja ta funcionando de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliastv 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · eu fiz um sequinte:eu baxei o arquivo e mudei terminassao do nome do arquivo pra .rar e pego comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoliraxd 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · um lixo nao funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricia-tekaa 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · n funciono aqui alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados