Te_adoro_Amy 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 É que o meu Pcheats esta dando um seguinte erro: Se não conseguir lêr o erro é: Socket Error # 10060 Connection timed out. Por favor se me puderem ajudar... Agradecida deis de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Melo ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Esse erro deve ser pq o hacker deve ter sido pego pelo antivírus , ou seja ... ele foi patched. Se não resolver eu não sei oq fazer mais , mais te recomendaria a não usar mais. Desculpe , mais espero ter ajudado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Se não me engano Esse problema da quando o PC ta infectado por um Trojan Banker Ele pode capturar senhas e as enviar para um Cracker! Tem um programa chamado BankerFix que remove ele Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Te_adoro_Amy 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Obrigada a todos, mais nao tem como consertar este erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Te_adoro_Amy 0
É que o meu Pcheats esta dando um seguinte erro:
Se não conseguir lêr o erro é:
Por favor se me puderem ajudar... Agradecida deis de já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados