mattrigo 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · eu baixo ja baixei o trainer em varios topicos aki do site, em outros sites e tudo mas sempre da o msm erro eu extraio pra qualquer lugar e qnd vo abri aparece um erro assim "C:\Arquivos de Programas\Trainer Brasil 1.0.1.exe Indentificador inválido. Ok" e o programa n abre, ja troquei de pasta mas n abre msm assim ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mattheuss 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · TO COM O MESM PROBLEMA ISSO SO OCORRE COM O TRAINER BRASIL LOGO O MELHORRRRRRRR:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 extremegreed 2 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · eu baixo ja baixei o trainer em varios topicos aki do site, em outros sites e tudo mas sempre da o msm erro eu extraio pra qualquer lugar e qnd vo abri aparece um erro assim "C:\Arquivos de Programas\Trainer Brasil 1.0.1.exe Indentificador inválido. Ok" e o programa n abre, ja troquei de pasta mas n abre msm assim ajuda aew por favor Na hora que for baixar desative TODOS os anti-virus,de preferencia o AVG ,sempre que for usar o hack tambem desative,já tive esse erro mais é por causa do ant-virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutokunn 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · aff como desativo o meu AVG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seriekiller1 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · o meu 1.01 diz q o endereco da propaganda n eh encontrado ai num consigo liberar o botaum de abrior o treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arck3d 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · galera se for problema de liberar o botão é só arrastar qualquer site pra dentro daquela janelinha la.. ai vc vai clicar em uma propaganda e vai abrir um poup up no caso o botão vai habilitar é facil.. antigamente ja vinha uma propaganda no trainer brasil entao quando clicava ele ja abria a janela poup up e habilitava o botao.. mas agora n abre mais.. entao eh soh vc arrastar um site la dentro e clicar numa propaganda... eu uso o site do ig.. eh cheio de propagandas.. facilita minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ragal 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · aff como desativo o meu AVG? Clica com o botão direito no icone do AVG perto do relógio do pc e coloca Desativar AVG ou algo parecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mattrigo 0
eu baixo ja baixei o trainer em varios topicos aki do site, em outros sites e tudo mas sempre da o msm erro
eu extraio pra qualquer lugar e qnd vo abri aparece um erro assim
"C:\Arquivos de Programas\Trainer Brasil 1.0.1.exe
Indentificador inválido.
Ok"
e o programa n abre, ja troquei de pasta mas n abre msm assim
ajuda aew por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados