rgugeloliveira 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Tava olhando o site do KGC e vejam o q descobri É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Thanatos carinho para geucheilre Ah .. isso se encaixa ㅋ ㅋ.;; Eu apenas rolei no meio abandonar" Viram q a primeira trans formação do thanatos (na foto acima) e Zero se parecem Sera q eles tem alguma coisa a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 LOL Imagem mto interresante Porem ja estou fazendo um set aqi dessa imagem Aparenta ser só o Thannatos N vi nda de zero ae T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 isso foi postado no blog naver mas nao e alguma ligação e sim um novo set thanatos do grand chase caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 LOL Imagem não funciona , problema do site ou do imageshack ... vocês conseguiram ver a imagem ?? Que coisa hein , foda esses negócios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Massa! Não tinha visto essa imagem ainda Obrigado por compartilhar conosco! Mas não tem nada ver Thantos 1ª Forma com o Zero... :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 faz sentido thanathos e bem parecedo com zero!!! sera que seja alguma classe ou alguma coisa do tipo lol a imagem vlw mpo compartilhar see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bom, no templo do zig aparece o Zero correndo mandando atak e talz, E ele está atrás de alguem, Ele veio do futuro ( Como o Trunks, DBZ mode on) E ele sempre usa uma máscara que esconde os olhos muito estranha, Talvez essa máscara seja a máscara que impeça ele de liberar seu lado sombrio sei lá xD, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Da bastante a impressao de ser o zero. Mas achu q eh apenas uma imagem do thanatos na 1 fase, ou naum qem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 nao acho q seja simplesmente o thanatos mas é bem parecido com o zero cabelo branco comprido a mascara e talz talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Na foto é a 1ª forma do Thana mesmo(a "maneira gentil" :rs:). Mas sim. Parece muito com o Zero, como já dito: Mascara, Cabelo etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bem Interessante, Agora Fica a Duvida, Set Ou Transformação, AAA KOG, Metendo Suspense Na Gente, Hehe Abras Soul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1209 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bom, no templo do zig aparece o Zero correndo mandando atak e talz, E ele está atrás de alguem, Ele veio do futuro ( Como o Trunks, DBZ mode on) E ele sempre usa uma máscara que esconde os olhos muito estranha, Talvez essa máscara seja a máscara que impeça ele de liberar seu lado sombrio sei lá xD, Flws. + o zero n eio do futuro e sim de outra dimençao ? pelo que li foi isso ele foi criado por um cara qual n lembro o nome p matar o dio e achar a eclipse e foi mandado para a dimençao do jogo pelo simples fato de dio estar na quela dimençao e ele so foi tentar matar o dio pq o seu criador o ameaçaou jogalo na dimençao do dio (a dimençao qual ele veio) onde o zero seria morto portanto zero e thanatos n tem ligaçao do tipo zero : oi papai thanatos : oi filinho nada a ver certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 FanArt eu acho. Creio eu que a imagem não é de autoria da Kog. O.o' Enfim... Eu curti, realmente é a primeira tranform do thanatos ³.:yes: Enfim... imagem sem mais detalhes sobre, então, não há muito o que comentar. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados