koli27 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · MATEUS PUBLIC V1.0 Esse hack é HOTKEYS , oquê é HOTKEYS ? , Hotkeys é ativado por teclas não por menu que você move ON / OFF , Hotkeys vocês vão usar os Numeros do teclado para ativar ! Numpad's Caso não saibam oquê é Numpad abaixo uma SS! Teclas Numpad para ativar abaixo ; Citação: Numpad1 = ESP Nomes (ESP Names) Numpad2 = Invísivel (Invisible) Numpad3 = Sem Coice Da Arma (No Recoil) Numpad4 = Sem Recarregar Arma (No Reload) Numpad5 = Super Munição (Super Bullets) Numpad 6 = Parede de vidro SCREENSHOT's DO HACK : - Extraia a dll do hack para o Desktop - 1 - Passo = Abrir o Web Cheats Injetor : Tem 3 abas , fique na : Injetor 2 - Passo = Em processo colocar ; Engine.exe 3 - Passo = Clicar em Automatico 4 - Passo = Clicar em Procurar e selecionar a DLL do hack !(Selecione a dll Mateus Public v1.0.dll) 5 - Passo = Abra o combat arms , Use as teclas Numpad ! 6 - Passo = Ser feliz ;D Download do hack Mateus Public v1.0 | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Web Cheats Injetor | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abaixo Scan do Mateus Public v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abaixo Scan do Web Cheats Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Mateuus = Por atualizar e criar o hack ] [ EU ] [ Ajuda nas Funções = We11ngton ] Ja esto desenvolvendo com um amigo meu um hack com menu:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · otimo topico bem formatado com um tutorial otimo pois eu quando começei a mecher com hacker nao sabia oque era numpad direito qual dos 2 ai me explicaram muitas pessoas tem varias duvidas por isso e importante fazer um topico perfeito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Na verdade esse é o elinson2, e a única modificação que teve foi no nome do arquivo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/708548-cabr-novo-hack-elinson2-1-0-hotkeys-t-u-l-i-z-d-o-13-01-2011-a.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados