Talandaras 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · eu jogo no QuakePT, e hoje eu vi uns cara atakando BEM rapido, e um pike alem de ta rapido tava usando tornado a distancia maxima. Onde tem esse hack? HHHEEEEEELPP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · isso deve ser o 5i67 ou o hack Brasil. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Esse ai é o Hack TWINLIGHT tem ele postado aki na WC so procurar OLHA O LINK AKI DO TOPIC http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/685440-hacker-priston-tale-pirata.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inquisidor~~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · gente gostei desse hack me fala 1 server pirata 0assa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Cara provalvemente e hack mais procura ai na wc as vezes tem hack que funfa no br e fundo no pirata tb eu testei o omega no tiger pt e foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados