†[Gabriel]† 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · a sua teoria de botar os de gp ate +8 eu botei de gp ate +9 pra lire arme e lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojosinho09 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · aff cara aki nao funfa C-T q rava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · 11renan11,Botei os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhok99 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · como e q se freezar? ajudem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Personagem Hack (6 Slots) qual o lance disso ? como usa? freza em q ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · LoL o pack e show , so que e o seguinte eu nao consegui usar o hack ed C/T eu freezo em 2 e o colar n fortalece fica travada na parte da Elena , se souber oq eu devo fazer me fala ae . Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · funfo naum patacotaco -.-' tava tao alegre ai essa porr@ numd qwexcr ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupraXD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · aki aparece que o Arquivo foi danificado..... NAO CONIGO USAR ELE POSTA DE NOVO AEW Já DEIXEI MEU COLAR DE FOGO +9 SEM Hacker AGORA TENTO COM HACKER SEMPRE ME FODDO pq causa de post NOOBS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Eu Queria saber como eu coloko o pack no CE OBS>> Quando eu coloko o pack no CE a Maioria dos Adress fika ?????? Quem puder me ajudar Responda!!:D:D:o:):o;):p:p:cool::rolleyes::cool::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolvepoison 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Parem com esses "Double Posts" pf.. Thx, muitoo bom, renana, funciona sim! ~~~ Eu Queria saber como eu coloko o pack no CE OBS>> Quando eu coloko o pack no CE a Maioria dos Adress fika ?????? Quem puder me ajudar Responda!! Tem que clicar perto daquele "COMPUTADORZINHO", axo que do lado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Nao eh isso nao... tipo... eu abro o CE junto com o Grand Chase direitinhu... dai quando eu coloko o pack ele aparece todos os adress mais a maioria fika com ??????? intendeu!... o processo q eu seleciono eh o main.exe Mais mesmo assim Muito obrigado pela ajuda! Se compreender minha pergunta tente me responder:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Akatsuki]Pain 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · esse pack nao funciona mais espero ter ajudado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · hehe aki funfo d boa vlw ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altosoneca 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Coloca os devidos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Tá com eles já o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · cara... me fala como eu fasso o pack funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados