czornobai 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Da dando um erro loco no hack ai quando carrega o game quard aparece 1001 erro um atras do otro ai tenho que finaliza o hack alguem sabe porq ? vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phoenix09 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Amigo,pode ser poque você esta tentando ativar os hackers muito cedo.Você só pode ativar os hacks quando escolher seu servidor.Se não conseguir uma resposta util aqui,pergunte neste site na area grand chase dicas,etc : MultCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Tira um print Ou nos diga qual o erro... Provavelmente o Hack já esta Patched Ou tu estás usando ele de maneira errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucciisk8 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 o meu tbm ta do mesmo jeito manin,da varios erros um atraz do outro e so fexa quando fexa o hack ou o gc,nem chega a carrega o game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dio-Revolution 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Lek olha eu tava dando umas verificadas e vi que na adiantava reiniciar o pc nem o GC entao percebi que o GG ( game guard )deu uma ATT entao patched o PCcheats ! entao vamos esperar Ok " obrigado pela Coomprenção !:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ordevil 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Tah de bricadera??? Cara PCheats = sem acc no GC esse Hack esta pegando suas contas!!! Ajuda ai Clike e upe ele naum cai o Dedo nem machuca VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
czornobai 0
Da dando um erro loco no hack ai quando carrega o game quard
aparece 1001 erro um atras do otro ai tenho que finaliza o hack
alguem sabe porq ? vlw !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados