Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Injector - Sthill injector v1.0 + Alessandro 4.0b


Posts Recomendados

- Como usar o sthill?

 

Espero ter caprichado na Interfaçe, Custa nada Comentar ^^

:emo:

 

Preview :

injector.png

 

1°- Execute o Sthill mais tenha serteza q haja uma Dll com ele exemplo ( Sthill.exe e Sthill.dll);

 

2°- No cazo a dll tem q ser o hacker que voçê baixou (ex:. alessandro.dll renomear para Sthill.dll);

 

3°- Assim q renomea-lo execute o Sthill.exe e se ele detectar a Dll pedira q execute o CombatArms;

 

4°- Se voçê usa Windows Vista,7 Execute em modo de Administrador;

 

5°- Esse Injetor da Sthill não esta Patched entao Aproveite talvez seu antivirus possa avisar algo,Desative-o;

 

6°- Seja feliz meu caro Amigo ou Amiga

 

Preview 2:

 

explicacao.jpg

 

Meu video Tutorial:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Compatibilidade

 

Windows XP/VISTA/7

 

 

Download:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos :

 

Eu Soneka_rvs nick: SonekaNoia - Por fazer o Injector.

Maconha06 por me incentivare ajudar no projeto e Criar uma LanHouse Inteira só de Hackers

E o Kleber Por ter ajuda nos meus erros de Ortografia >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do injetor funcional com um visual bem bacana cara tomara que tu não tenha ripado o topico mais ai gostei da aparencia dele bem moderno cara muito bom parabens , eu aparti de agr passarei a usar só ele mais ai obrigado amigo , sucesso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHHSAUHsua sim galera sinto Muito colo eu disse Irei postar a V2.0 Pro povão com um design muito mais Moderno funções legais sabe fiz esse injector a pedido de uma galera aki um Injector simples mais funcional e bem moderno. :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Adorei cara , parabéns ...

O visual está otimo fez onde D7 ?

se foi no D7 Passa essa Skin rs.

Muito bom mesmo espero que continue trazendo melhores conteúdos para a web cheats....

Para quem está procurando o "Adicionar dll , procurar etc..." não tem pois ele é como se fosse um loader , só mudar o nome para hacker.dll e entrar no combat arms ele será injetado automaticamente...

Espero ter ajudado

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda com o Sthill injetor

 

DESCUPEM A DEMORA - DUVIDAS RESPONDIDAS

 

- *~Kill Sim amigo eu fiz esse injector pra quela galera q tem uma preguica como eu >.< de ficar digitando engine.exe e procurando a dll e clicando em injectar toda hora kkk se preucupa nao ~Brother~ vo fazer a V2.0 se deus quiser *-*

 

- Hiatus ~Valeu*~ tipo eu nao postei a dll no seu caso a dll ( MSVCR100D.dll ) porque como eu pensei e deduzi. q a galera do webcheats usa hacker`s e injetores constantemente pensei q saberiam q para usar um injector vc tem q teer essa dll no pc aki mesmo na webcheats peguei as minhas em um post se vc baixalas coloqueas nesse caminho aqui --> C:\WINDOWS\system32 talvez seja presizo reiniciar o pc mais tah tudo bem! apos isso execute o injetor novamente! Pronto

aki vai o link para download das dll`s para quem presisar!

 

*Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Para quem está com erros na dll msvcr100.dll -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(espero ter respondido sua pergunta!)

 

 

- BrunoMartins132 Bruno tente o mesmo q o Hitaus e garanto seu funcionamento! nao valendo apenas para voces mais muitos outros q virao! a ter problemas com esse erro de falta de Dll em sua maquina,pc,not,etc.

 

 

- elinson2 enquanto a o hacker.dll hehe eu errei eu ia corrigir esse erro pq na verdade eh sthill.dll soh q eu jahh tinha enviado para o mega entao nao deu vontade de mandar uma atualizacao!

 

 

- Sr.stifler eu fiz o maximo q pude pra reduzir qualquer tipo de virus essencial para o funcionamento do software livre. ( descupa cara ) eu queria criar algo bemlimpo mesmo mais nao tinha outra opcao e como todosda webcheats sabem nao existe injetor algum sem pelomenos 7 virus! eu tenho avast inteeeeernet security 2011 e elenao acusou nada testei no norton varios Anti Spywares e nada! entao decidi postar com tranquilidade. fica firme ae q esse software eh nosso *-* xau maninhu. (espero ter respondido sua pergunta!)

 

 

- 123caique123 meu amigo como vc deve ter visto no video tutorial que fiz mostra q o STHILL.EXE E O STHILL.DLL tem q estar juntos. pode ser dentro de uma pasta ouna areadetrabalho em qualquer lugar dez de q estejao juntos (obs. o ~sthill.dll~ nada mais eh do que a dll do alessandro caso o hackvenha a ficar patched dando dc apenas baixe a dll do alessandro e a renomei-e para ~sthill.dll~ pronto amigo *-* (espero ter respondido sua pergunta!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.