' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Eae galera da WebCheats, estou trazendo a vocês, um novo ANT-BAN! Oque é um Ant-Ban? R= Ele limpa todas as denuncias que os noobs faz, e também você tem 40% de chances de não ser kikado da fase; ScreenShot 1º 2º 3º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: NoVaToGaMeS (Ant-Ban) ' BANNED WC- (Por editar o ant-ban e pelo tópico.) Douglas - (Pelas ScreenShots) OBS: Não consegui tirar as screenshots porquê não estava dando, mas irei resolver isso de uma vez por todaas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cobaia?? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 acho que é seu primeiro topico pra um primeiro topico esta muito bom e realmente funciona cara parabens velho ira ajuda muita gente que fica usando hack por ai mais deicha nois os pro magoado pois não iremos poder banir :S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1715 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 muito show funciona, tem meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdc 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 agradeçam util D+ merece fixo akie :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Obrigado a todos os elogios, irei sempre atualizar o Ant-Ban quando o CombatArms atualizar sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 já postarao um antban antes, usei mesmo asim tomei ban:fuck: usei esse até agora n tomei ban mas so kikado das salas toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @Asombrado Eu atualizei esse ANT-BAN , agora é 40% de chances de você não ser kikado da fase, Fique na paaz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Eae galera da WebCheats, estou trazendo a vocês, um novo ANT-BAN! Oque é um Ant-Ban? R= Ele limpa todas as denuncias que os noobs faz, e também você tem 40% de chances de não ser kikado da fase; ScreenShot 1º 2º 3º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: NoVaToGaMeS (Ant-Ban) ' BANNED WC- (Por editar o ant-ban e pelo tópico.) Douglas - (Pelas ScreenShots) OBS: Não consegui tirar as screenshots porquê não estava dando, mas irei resolver isso de uma vez por todaas. KKK ESSE PROGRAMINHA QUANDO PROGRAMEI ELE ESTAVA ZUANDOO NEM QUIZ PACKEAR ELE NEM TEM CÓDIGO DE PROGRAMAÇÃO HSUSHUSH FAIL NEWBIE. É SÓ OS FORM MSM SO PERDEU TEMPOO atenção não baixem, era meu esse programa nem ta funcionando kkk [ESSE NOOBAO AE MODIFICO O PROGRAMA E COLOCO VÍRUS PRA FALA QUE FUI EU MAIS LOGO AVISO NÃO E MEU EM! PORTANTO CLOSED BAN E NÃO BAIXEM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @Douglas59 Reportado por me ofender, Eu acabei de atualizar o ant-ban agora cara '-' Não poste comentários assim, atrapalha o tópico atoa '-'² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk89 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @igorsk89 Reportado por flood, Esse comentário como esse, é considerados floods, que só atrapalha o tópico, leie as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvio_Santos 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Uma pergunta precisa usa ele toda vez q termina uma partida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Eu ja usei esse, bão tbm !!! num entendi o porque disso :nao: ainda coloco imagem !!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 gostei mto do seu tópico, tópico centralizado, cores diversificadas, SS do hack comprovando seu funcionamento, parabens mano, continue assim... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_1996 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Na minha opnião estes anti-ban são pura lenda, execute o anti-ban depois abra a pasta HShield e repare que não mudo os logs, portanto acho que não há necessidade de usar, quanto ao tópico etá mto bom, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhods 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ae esse anti ban funfa em partes , eu usava um e msm assim fui ban , mais é bom pensar que não tomamos ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Gente, não precisa usar denovo quando acaba uma partida ! Só faz isso 1 vez por dia flw ! ;D E Também... Obrigado aos elogios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blogueirogm 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 baned tem como vc tentar fazer um anti kick pq tem uns moderador de elite fdm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @blogueirogm Não entre na salas dos Moderadores de Elite, eles são uns FDM! Quando o combatarms atualizar, irei editar para o moderador não kickar acc's, se ele tentar não vai dar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antho9 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso é um lixo nao funciona e eu vo prova que quiser ver como nao funciona simples selecione apenas o limpar logs e tenque aparecer apenas logs limpos mais nao ele aparece outra coisa testa para ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @antho9 Aqui apareceu "HsHShild Exclúidos!" "Denúncias de Noobs excluídos, entre no C.A. e divirta-se =)" E Também aumenta chance de você não ser kikado da fase por 40%, em breve postarei o ant-ban que moderadores de elite não pode te kikar, e aumentar 45% de voocê não ser kikado da fase, irei editar a dll quando atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 agora nao sei em quem confiar... alguem testa, e fala ai, ou alguem que conhece os dois resolve isso aqui! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @kosis Pode confiar, nenhum vírus e os membros fala que o hack é ótimo ! Pode testar , sem vírus , confie ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterky 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 me falaram que anti-kick é lenda mesmo será que tem alguma forma de fazer? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados