gordossvip 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 essa porra desse hack ta saindo roubando todo mundo,por pouco minha conta não foi vitima,cara graças a DEUS quase eu mim fodo. caraio gente tira esse hack daqui do FORÚM tem um KEYLOGGER IMBUTIDO, nessa porra é o povo ainda continua usando. eu utilizei esse hack ne um dia é no outro ele já não esta mais pegando. comofaz/ é bom nego trocar sua senha,passar o ant-virus ou formatar o computador. Falando serio esse Forúm deveria ser chamado de WEBSCANNER que pelo amor de DEUS o tanto de virus que tem aqui não ta no GIBI. Quem AVISA AMIGINHO é se quiserem acreditar,acreditem eu que não quero mim ferrar. Opá eu tinha alguns itens na minha acc é eles começaram a desapareçer de uma hora para outra cuidado gente isso ta ficando serio! Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Poste isso em área certa Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados