Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack De Pw 16/01/2011


felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de pw videiu fala por si...

 

BOM TO TRAZENDO UM HACK DE PW ESTAREI POSTANDO O LINK DO VIDEO PARA VCS VER EU USANDO O HACK E PARA PROVA O FUNCIONA ...E TEM FUNÇAO DE MP OU HP INFINITO.....BOT DE MATA MOB SOSINHO

 

1°EM PROCESSO VC TER AQUE ESCREVE ELEMENTCLIENT.EXE E MAISCULO MESMO.

1°NA TELE DE LOGIN DO PW LOGA-SE NO HACK PRIMEIRO E DEPOIS NO LOGA-SE PW.

 

ESCOLHA A FUNÇAO QUE DESEJA HP INFINITO,MP INFINITO OU O BOT VC SO PODE USA UM POR VEZ APOS ESCOLHE UM APERTA INJECTAR VAI NO JOGO E APERTA INSERT PARA COMEÇA A FUNCIONA O HACK VCS VAM REPARA QUANDO SEU HP OU MP CHEGA A MARCE DE INFERIO A 50% ELE VAI ENCHE DE NOVO E COMO SE FOSSE UM AMULETO OU HIR.

 

NO BOT VC MARCA A OPÇAO APETA INSERT E PRONTO VAI COMEÇA A MATA SOSINHO....

 

OBS...VC TERA QUE BOTA AS SKILL NA ORDEM QUE VC QUER SKILL 1 F1 2 F2... E ASSIM POR DIANTE NO CASO DA FEIT VC TERA QUE BOTA AS JARAS D'AGUA E CURA POR EXEMPLO NO F4 OU F5 FICA AO SEU CRITERIU A ORDEM DE SKILL...

 

E ISSO AI JENTE QUALQUER DUVIDA ADD NO MEU MSN [email protected]

ESTOU ONLAINE DEPOIS DAS 6 HORAS DA TARDE ATE AS 11 12 DA NOITE UQALQUER DUVIDA PERGUNTA QUE VOU ENSINA EU UPEI UM FEIT MOBANDO PARA O 20 EM 7 HORAS A UNICA COISA QUE QUE VC TERA QUE LEVA ELA PARA O LUGAR DOS MOB DO NV DELE (A)... E ISSO AI

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

VCS REPARAM NAO SEI EXPLICA MUITO BEM MAIS EU ACHO QUE VAI DA PARA ENTENDE OLHA O VIDEO VAI AJUDA BOM UPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saasuhuashuasusushau

BOA tentativa bani esse cara esse hack n funciona ele só manda as contas dos PW pro email dele NAO BAIXEM Bani esse cara ele ta tentando hackear contas eu testei com uma conta q eu criei na hora e n tem nada a ve n recupera HP nem MP e n mata nada sózinho , depois de meia hora q eu entrei na minha conta com o hack depois tomei DC forçadamente e tentei entra dinovo a senha tinha mudado NAO BAIXEMm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente no video o amuleto ta escodido atrais da barra de skill

 

galera quem quizer hacker em pw esquece pode ate fucionar mais no chat vai aparece o jogador **** pode estar ussando um programa ilegal medidas serao tomadas a partir de nossa conduta obg

 

entao ainda nao e possivel furar a segurança do pw se conseguirem nao e duradosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh impossivel uma pessoa que NAO SABE ESCREVER, Programar alguma coisa, Isso EH LEI

No dia que alguem fazer um dupe, ou bot SEM SABER ESCREVER, Eu suicido que ja o mundo ja ta muito fudido mesmo

Agora , felipe se isso eh algo para arrecadar dinheiro para se matricular em uma escola me manda pm que eu faco uma contribuicao(to falando serio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kika e fecha esse merda de post moderador

pessoas como esse bosta nao merecem um site como o WC

 

Ou se eu fosse moderadora do PW cheats man um post falso provado por min o cara tava é fudido

web cheats é pra hacker q funciona e pessoas sinceras nao pra filhos d apultas como esse cara e o WC fake dele pow e ainda o moderador tem coragem de colocar 5 estrela nesssa merda?????

toma vergonha

amanha vo entra e vai ta cheio de recadinho dos moderador pow mais pergunta pra cada um q visitou esse post é cerdade ou nao é?:no::chingando::chingando:

 

Moderadores do PW cheats desculpa se fis aguma ofensa mais oq eu falei sobre o post e o site é pura verdade:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh impossivel uma pessoa que NAO SABE ESCREVER, Programar alguma coisa, Isso EH LEI

No dia que alguem fazer um dupe, ou bot SEM SABER ESCREVER, Eu suicido que ja o mundo ja ta muito fudido mesmo

Agora , felipe se isso eh algo para arrecadar dinheiro para se matricular em uma escola me manda pm que eu faco uma contribuicao(to falando serio)

 

Tudo que você faz na maioria dos seus posts é falar do português dos outros, mas pra isso você tem um português perfeito, certo?

Errado, seu português é horrível e você só fala merda, você é muito criança e nem argumentos tem. Provavelmente é um "FOREVER ALONE" na vida real.

 

 

@topic: não vou me arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa ve se eu intendi esse hack... ele mata o bicho sozin? velho vc nunca viu aqueles atalhos q vc faz e poe as magias q kiser e dps e so clicar nele q automaticamente o seu char usa as magias q vc selecionou? isso de atacar o bicho sozinho ja tem no pw sem ser hack amigo... mp e hp infinito q eu me interessei mas meu amigo uso todo tipo de hack de hp e foi ban e todas as accs de teste de hacks oq prova q o pw n e fraco pra se defende de hacks, nao recomendo hack pra pw ;)

 

 

Diegostosão concordo com vc eu sempre vejo esse cara postando lixos e lixos flando do portugues dos outros, se ele e professor de portugues o problema e dele e nos n perguntamos e nem queremos aula de portugues na WC( web cheats) agora se vc e metidinho e quer só correção vc ta no lugar errado pois ninguem vai ouvir suas criticas....Espero ter abrido seus olhos !! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gente tem alguma coisa errada no Scan nao aparece nenhum viros gente tem algo errado um hack desse deveria achar uns 20 viros pow um hacker que burla o Pw .. kkk deveria ter os viros mais fudidos da Historia q ninguem saiba q existe ainda OKSopsKOs Genteeeeeeee to comedo tem alguma coisa muinto errada eu nao sei oquê e mas eu Escaniei nao acho nenhum Viros nao acho nenhum mesmo mas eu acho oquê e e um Keylooger que Grava so mais nao e viros e so um programa que pega so e envia para o E-mail dele eu tinha uma porcaria dessa o Microsoft Security nem acusava de Viros essa merda aa deixa prala agente tem q digitar nossa senha e tals quer dizer que nao e um Viros e Simples Mente um Programa que agente envia o Usuario e a senha para o E-mail dele so SImples-mente isso porisso q nao acusa nada ..

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

mano que cara troxa pra cai nessa mano que cai é um macaco reumatico kkkkkkk vai se fude e vai upa!!!!

 

mano que cara troxa pra cai nessa mano que cai é um macaco reumatico kkkkkkk vai se

fude e vai upa!!!!:chingando::chingando::chingando::fight:

a e pra n fica tristin tomauma conta loguin saltogrande senha antiemo:emo:

 

a e vai pro 5° dos inferno kkkk :emo::emo::emo::emo: e uma conta ai salto grande senha anti emo conta narutopvp senha sasukepvp:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.