Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Gunbound /Feliz ? Pode ser que Não! Leia!

'Hyuuga~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Olá jente dá WC hehehe... Não gosto muito de postar coisas

para downloads podem ver nas minhas postagens...Gosto de analisar

e pesquisar coisas inves de ficar o tempo todo baixando hackers ....

Bem antes de falar que está na área errada por favor me desculpe....

Se me chingar não dou importancia , pois não comente seu gosto...

Se não gostou , não tem problema , apenas leia não quero nada em troca...

Bem , ultimamente venho jogado , vários jogos como , GC(Grand Chase) Gb(Gunbound) CA(Combat Arms) etc...

Mais oque eu sempre pensei quero criar um desses jogos quando crescer...

Mais antes de pensar nisso, meu amigo , me recomendou a WC(Web Cheats) , gostei muito e tinha muitos Cheats... Intaum acustumei a baixar , cheats , hackers...Mais um dia cai numa pegadinha...Fui baixar um Hack (Grand Chase) e neem fiz nada apenas cliquei no download...No momento em que baixei percebi que veio num arquivo .rar , e vi que tinha 3 programas , mais na tal postagem era apenas um... Baixei Procurei um tutorial , entrei usei

e abusei dele... Mais o problema era ''Oque é isso...?''

Depois acustumei a usar novamente e simplismente me apeguei ao programa...

Qualquer pessoa faiz isso '-'...

Mais bem naquele dia , usando o hacker , deixei pra trás para uma viagem e levei meu NootBook ,.... Ha ha ha , so tinha apenas um pendriver... coloquei o Game Gunbound Nele , agora o problema era Tux ? Legal Feliz? Oque é isso...

Cara é um programa bom sim . Mais contem uma taxa de virus que não corresponde a web cheats... mais e pensava porque excluiram...? Logo depois veio o tal Cavalo de Troia no meu pc... Sendo sincero tive medo de que meu pai ou minha mãe descubrisse , e me punisse de uma forma tão

drastica...Depois percebi que o hack ( cavalo de troia ) foi mandando por um usuario daqui nem lembro mais o nome mais lembro q ele era moderador , e talz... Cheat não é crime é codigo...

E outra coisa...

Naum sei porque chamão de HACK porque hack , na verdade trabalha pro bem ,quem trabalha pro mal é o Crack

Olha oque eu fiz

Fui na lan house baixei o hack , infectou o pc todo '-' Tive que pagar as consequencias... Mais depois vi que Hack não pode apenas ser um hack de computador , mais sim , antes de baixar um hack , ou algo proibido , lembre-se das concequencias ...Até Mais...

Obs: Não me chinguem ,nem algo parecido porque isso é Bully e é crime .XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.