MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O Alessandro hoje no seu blog, avisou que vai parar de postar hacks públicos, por um motivo de plágio de seu hack. Não tem previsão para sua volta. Fonte: Brog do Lessandro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroce 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 OMG AGORA LASCOU DE VEZ.. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aff vi la pow qui merda agora tudo e vip so pq sabem fazer hacks querem ganha dinheiro entao vou começa a denuncia os siter para a lug entao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Agora vai dá pra joga de boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso foi bom. Vai acabar um pouco com os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso é totalmente ruim. Mas não tiro sua razão, espero que ele volte atraz na decisão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Por uma lado é totalmente bom. Acaba com 90% dos hackers do CABR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Todos sem hack agora hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanribeiro80 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Que bom que não irá ter mais essas m. E r d a s de rackers eba, vai acabar os rackerssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Uhul:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 que noticia ruim tomara que ele mude de decisão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mais existe modings. Vai ser a salcação dos Hackers. uheuheuheuheuhu~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 AEeeeeeeeeee:festa::festa::festa: Agora vamos ver se eu volto a jogar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mas ñ tem so o hack do alesandro tem o weligton :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 hahahahahahh eu ri + msm assim ainda tenho uma hotkey funfando e estou muito HAPPY !!!:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mais o Alessandro 4.B não ta patched ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ele já mudou de ideia e vai continuar fazendo hacks. HAHAHA eu sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Sim ele vai continuar, ele deletou o post no blog dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk ja ta aki a noticia affz mano pra quem n me conhese so o gustavo o administrador do blog dele vamos ao assunto primeiramete o topico la falando sobre o problema q ele vai para de fazer hack foi excluido segundo ele vai continua fazendo hackers siiiim mais com auto injetor com a dll imbutida para esse lecheers noobs fdp n copiarem ; ) l33t convenseu a ele a n para de fazer hackers ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL. ATÉ QUE FIM MANO, ALESSANDRO , TE AMO :amor: Espero que você nunca volte a postar hack '-' e.e Agora praticamente sem neguin voando matando pela parede e.e TO TÂOOOOOOOOO FELIZ *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrIFection 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Acredito ke muitos estao tristes ,e outros felizes com essa noticia tipoh eu , nao aguento mais jogar com hacks :X , mais mesmo ele parando vai continuar tendo hacks , como: Chams - Speed Knife - etc.. fora os hack ke as pessoas mesmo fazem e os V.I.P . Ai kem ve o alessandro por mim ele parava de fazer hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL. ATÉ QUE FIM MANO, ALESSANDRO , TE AMO :amor: Espero que você nunca volte a postar hack '-' e.e Agora praticamente sem neguin voando matando pela parede e.e TO TÂOOOOOOOOO FELIZ *----* Eu acho que ele vai continuar fazendo voce teve minutos de felicidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados