biso 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Eu vi uma galerinha ai pedindo como jogar Project Blackout (Pb usa) , então ontem a noite eu consegui logar , vou passar o tutorial para vocês. 1 - Baixe o Jogo Project Blackout , e instale, cria sua conta. 2 - Como o Jogo e dos EUA Precisa de Um Camuflador de Ip para jogar , pq estamos no brasil e eles blockiaram os ip de outros países para nao jogar no server deles. 3 - Camuflador de Ip : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Tutorial de como Instalar o Hotspot Shield : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Pronto tendo tudo isso você podera jogar Project Blackout !!! obs : o Hotspot Shield pode ser usado em qualquer server do usa. Gostou do Tutorial? Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Poderia colocar uma screen de vc jogando Project Blackout pra eu ver se realmente funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Quem se interessar, o link de Download do Project Blackout é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou terminar de baixar um outro jogo e já testo o tutorial, to muito afim de jogar esse PB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Colocarei as fotos do PBlackout no meu blog : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascda2 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · E por que um idiota ia querer jogar num PB Americano ? Que Vantagem Teria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · @lucascda2: Tipo.... o PBlackout é massa. E Eu fiz esse tópico pra galera que estava pedindo , nao pros ''TROXA'' que nao se interessam por ele , e vir postar aqui !! ok? @lipe_vasco As Fotos já estão no meu blog : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenteee 20 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ei,se tiver algum hack do pb usa pode postar? ja agradeci pq eu tava procurando como conectar no sv a mtu tempo =D levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuilli 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · acho que não tem muita diferença do nosso PB (falei isso só vendo as screens) pelas screens só muda que la tem os sets e vc começa com mais coisa (dinheiro e armas), tem alguma outra vantagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · muitoo doido project blackout amei vlw pela dica para jogar to jogando direto vlw levo meu thx :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopaara 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Ta funcionando ainda? aki eu entro mais da dc logo q entro numa sala.. espero ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welersonpbi 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · a FALA SERIO NADA A VER TOPICO DESNECESSARIO MAIS COMO VC TEVE BOA INTENÇÃO ENTÃO VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
664664 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Este Programa afeta a internet pra quem tem net roteada? por exemplo se eu ligar o programa a net do meu irmão vai cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Ta funcionando sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuura 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Tá funcionando sim, valeu por ter mostrado ! Mas o Project Blackout é meio tenso. '-' Tem nada de novo, só uns mapas e o modo Sniper. (E umas mascaras / personagens pra cash) Resumindo, fiquem com o PB brasileiro ! (E NADA DE CHEATS NELE ! XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji235496762 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · O HS[HotSpot] eh msm oq ele falou eu usava pra jogar varios jogos soh que agora n funfa mais comigo pq eu fiz uma merda ake ae tem de formatar e n tou nem afim =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeltrovao 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ta funcionando sim, muito bem, eu testei mais ai quem nao conseguir com o hs, tenta com o proxy (Facilpxy o nome do programa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · @seiji235496762 que você fez? É so ir la em baixo e ativar o HS '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Tutorial , mto util pois não sei mto sobre isso . Mais e um beló joginho gst mto Abrassz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preto121 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · funfo de boa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Sim eu sei que funciona de boa , faz tempo que eu estaava procurando como jogar o pb us , ai vi esse HotSpot e compartilhei com vocês , pq vi muitas pessoas querendo ai postei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourient 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaxd2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Para de jogar essa poha de pb blackout e vai jogar pb modo dino é muito mais fera galera é só axar o site ONGAME da indonésia e baixar só ke tem ke fazer otro login e baixar hack dai é só jogar facil facil vai lá se n acredita entra no youtube e ve o video do pb modo dino . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoon. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · é seguro biso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Sim jhoon , você não viu os posts das outras pessoas dizendo que funfa. pode ir de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados