Art~* 2 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · 1º Lugar - Troca de Nick + Trófeu de Ouro. (ou medalha) Caso o vencedor não queira trocar de nick, ele poderia ganhar +250 posts. (mas teria o direito de fazer a troca de nick futuramente). 2º Lugar - +200 posts + Trófeu de Prata (ou medalha). 3º Lugar - +100 posts + Trófeu de Bronze (ou medalha). Troca de Nick seria ótimo. Eu me motivaria só pra ganhar ;) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · 1 lugar - Ganha uma chance de ser estágiario e ser promovido a designer. 2º lugar- 200 posts 3º lugar - 100 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · 1º- 300 Posts + Um estagio (designer) 2º- 200 Posts + Set na Fabrica 3º- 150 Posts + Medalaha de Ouro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · 1° Lugar - 300 post´s, Placa exclusiva com nick com cor diferençiada, troféu de ouro. 2° Lugar - 200 post´s, Troca de Nick Troféu de Prata. 3° Lugar - 100 post´s, Troca de nick e Troféu de Bronze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Voce poderia me passa o link dessa parada de SOTW ou entao me explicar o que é? Ate hoje nao sei o que é isso. Se me ajudar, leva thx. Valeu, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · 1º Troca de Nick + Troféu de ouro 2º 200/300 Post mais na conta + Troféu de prata 3º Avatar ou Sign na Fabrica + Troféu de bronze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew98 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · 1° Lugar - 300 posts + trofeu de ouro + Set completo na Fabrica 2° Lugar - 200 posts + trofeu de prata + Avatar ou Sign 3° Lugar - 100 posts + trofeu de bronze + Mundar o Nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Triunph 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · 1º- 300 Posts + Trofeu de ouro 2º- 200 Posts + Avatar da Fabrica 3º- 100 Posts + Uma chanse de estagiario de designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Kra eu keria de cra assim ranhar uma troca de nick ou tipo um pedido na fgabrica direto e naum precisar ganhar tantos tontos pra issu dendendu da colocação ai tipo teria um trofeu ki kolokava na assinatura tipo esses campenato da GZ ki tem e fika cum ele 1 semana dps excuia e tals ai ia oto na outra semana e ai vai espero ki tenha gostado da ideia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · 1º:300 Posts + Trofeu de ouro 2º:Set na Fabrica + Trofeu de prata 3º:150 Posts + Trofeu de bronze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · 1° Troca de nick + 200 posts + Troféu de ouro 2° 200 posts + Troféu de prata 3° Pedido na fábrica + Troféu de bronze MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · 1° Lugar - 300 post´s, Placa exclusiva com nick com cor diferençiada, troféu de ouro. 2° Lugar- 200 post´s, Troca de Nick Troféu de Prata. 3° Lugar - 100 post´s, Troca de nick e Troféu de Bronze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados