marcelo-grajau 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Quem quer ser adm do meu server de cs de graça ? oque posso falar dele é servidor e caseiro ! Sem Lag minha net e de 1mb O server e bom quem se entereçar e so me add msn [email protected] Detalhes Adicionais a so lembrando quem entende um pouco de amxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Gostaria de ser mas: * Server Caseiro, é na boa * Sem lag, com net de 1 mega? Isso é possível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo-grajau 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Resposta Logico que e Possivel ! me add no msn que te passo ip e vs ve se e sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoln 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 e sem leg mesmo so admin do serve ta muito bom entra ae e comprove vc mesmo:D:yes: admin:esquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 eai cara tbm quero,eu era ADM do ntsbr mais sai aei amxx e comando de adm,criasao de maps,e desemvolvimento de binds... noob nun sabe nen botar serve 24h kkkkkkkk ate uma criança sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horuss 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 opaa muleque ,eae moro no grajau tbm adc msn [email protected] ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan56 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Como faço pra entra nos servers pirata? Se Me Ajuda agradeço flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados