Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otimizando Jogo!


Hiper Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo otimizando jogo porque esse tutorial vale para qualquer jogo!realmente funciona, quando eu aprender a postar "SS" eu vou colocar.

 

Bom primeiramente esse é meu primeiro topico, eu estou postando somente com intuito de ajudar quem quiser ser ajudado, e eu quero sinceramente que critiquem meus erros para que eles não voltem a acontecer. Mas antes de criticarem leiam o post todo todo.

 

Para otimizar um jogo aqui estão os dowloads dos progamas:

 

 

Downloads:

 

 

Advanced SystemCare:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CCleaner:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Game Booster:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Glary Utilities:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mz Game Accelerator:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TuneUp Utilities:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Revo Uninstaller:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aqui estão os scans dos progamas:

 

 

Scans:

 

 

Advanced SystemCare:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CCleaner:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Game Booster:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Glary Utilities:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mz Game Accelerator:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TuneUp Utilities:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Revo Uninstaller:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não e preciso baixar todos, os principais que voce deve realmente baixar é o "CCleaner", o "Game Booster", e o "Mz Game Accelerator", o outros progamas são auxiliares que ajudam a otimizar o "PC".

 

Tutorial:

 

1 - Baixe os Progamas.

 

2 - Instale-os (Não há mistério nisso porque os proprios progamas possuem uma interfaci simples e fácil).

 

3 - Execute as funções de cada progama (exemplo no Advanced SystemCare execute uma manutenção, no CCleaner execute uma limpeza, e assim por diante...)

 

4 - Execute o CrossFire logue na sua conta e vá jogar e verá as mudanças!

 

Informações:

 

Em alguns casos como o meu o "FPS" dobra e o ping diminui 30%, no meu caso minha net é discada e meu "FPS" era entre 10 e 20, fazendo como no post meu ping fica entre 30-50, o meu "Ping" antes era em media 200 fazendo como no post meu "Ping" caiu para em media 140.

 

 

Extras:

 

Se tiver alguma dúvida em relação a algun progama dê uma olhada no site do dowload lá tem algumas informações, se ainda não resolver me mande uma mensagem com sua dúvida.

 

"SS":

 

Antes:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

Os créditos são principalmente para os desenvolvedores dos progamas, do "pessanha123" por trazer o "Mz Game Accelerator" para web cheats, e para mim só fica os créditos de reuni-los para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Garoto!

 

Eu ja tinha visto alguns desses progamas antes, mas não sabia que eles juntos iam mudar tanto o cross, o ping de 300 foi pra 200, mas o mz game acelerator ja foi postado aqui, bota os creditos do cara que postou primeiro (sua primeira critica!), mas até que pra primeiro post você foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom bem formatado mas como o amigo ali ja disse alguns desses ja foram postados!mas mesmo assim muito bom!

 

Ai mano pra colocar SS é só apertar a tecla print screen q tem ae no teclado!

 

ps:normalmente fica em cima de insert e delete

mapateclado.gif

 

as prints ficam salvas em C:\Documents and Settings\NOME DE USUARIO\Meus documentos\Cross Fire

 

assim como os replays tambem ficam salvos só q na pasta replays!

 

e mais uma coisa cara!

mesmo sendo do baixaki coloca o scan pq eu msm e alguns colegas meus pegamos virus do baixaki,eu principalmente por causa do tune up,troko meu anti-virus e boto um falso chamado my shield security e deu um trabalho danado pa tira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta!

 

Para "Hackamaleao": Desculpa não sei quem é esse cara que postou o "Mz Game Accelerator" primeiro, até porque eu sou novo aqui, mas se ele estiver vendo isto é só pedir que eu coloco os creditos, e obrigado pela critica.

 

Para "fboBR": Oi, eu tentei tirar "SS" da forma que você disse, mas eu tenho um notebook, e ele não possui essa tecla, mas não se preucupe vou baixar o "Cantasia" ou outro progama para tirar "SS", mas meu problema não e tirar "SS" é coloca-las no post, porque pedi a url, e eu quero postar imagens não links de imagens, e já estou fazendo os scans só que vai demorar um pouco porque os são vários arquivos e minha "Net" é discada.

 

Para "pessanha123": Ja coloquei seus créditos estão acima do meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post?

 

Putz! Como assim primeiro post? Olha só pra isso... cara ta muito bom, se colocasse as SS dava pra ser fixo, namoral ai ta de parabêns testei aqui e melhoro muito minha net e o PC ta mais rapido também, mas acho que o Nitr.o Pc deveria estar nessa lista, mas mesmo assim levou meu thanks!

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo, mas acho que não fez muita diferenca minha net e gvt então não preciso disso mas concerteza você precisa né net discada, se atualiza mermão, mas em compensação os outros progamas ajudam mesmo no pc o tuneup que o diga!

 

:vomito: :chorando: :emo: :raiva: :indiferente: :festa: :no: :mad: :malvado: :aplauso: :suando: :yes: :chingando: :risomalefico: :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

FIz tudo fica a mesma coisa.... nâo mudou nada....

 

Se voces perceberem e abrir as 2 imagens juntas, vera que os pings de todos estaum exatamente iguais, estão na sala, os mesmos jogadores, isso ai foi muito bem edita com um foto shop. mais com alguns detalhes faltando como esse q eu citei,

 

(antes e depois são mesma imagem editadas e mal pensadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.