Los~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Estava fusando num site de ps em inglês e achei um tutorial maneiro, pode avaliar? Fiz em tamanho grande por que é mais facil de se trabalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabakuno Gaara 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Los, já que é um teste. Um novo conseito de trabalho, você poderia pelo menos colocar a stock/render que você usou, mas está bom. @Teste Ficou maneiro, mas essa efeito nos pés ficou ruim, tirou o fóco que é a mão. E poderia ter dado um acabamento de efeito de luz, para escurecer um pouco, pois toda essa luz ofusca meus olhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Ficou muito saturado Alguns efeitos poderiam ser melhor posicionados Tratamento podia ser melhor Da uma melhorada no contraste. @Off eu tenho essa stock. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados