Harryk 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Essa parte eu não dei conta Clique nesse computador, aparecerá a lista de processos executados em seu computador, e a única hora que você pode selecionar o "main.exe", desça a lista e clique no Main.exe e depois em OK, assim como mostra a imagem. Pois é!Tem que ser muito rapido e eu demoro pra achar o main.exe!E aí o pc desliga:mad:!Já aconteçeu isso 10 vezes :eek:e eu cansei de tentar!Alguem me ajuda?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · num deu eu botei o 1 akele da amy dançarina do praticar aparece isso ó:XD:No readable memory found in the region you specified! oq eu faço? O.o e ai vc sabe oq aconteceu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · @Harryk Clica no main e depois no Ok, não no attach process. Quando clico aqui em attach reinicia, tenca clicar em Ok cara. @proview789 Feche alguns programas no seu pc, ou então reinicie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · mas eh pq assim minha net eh ruim ai eu preciso abrir um jogo pra poder a net rodar direito saco? :p a e do lado eskerdo akele quadro cinza num aparece nada ei cara deu certo vlw mas como assim "Freeze-o em 999999"? como eu faço isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Clique no valor e depois clique em "XD", o valor aparecerá lá embaixo, e você deve marcar o quadradinho do lado isso é "freezar". Aí coloque o value 999999 e freeze. :) Vou mostrar em um print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · mas não sei como botar o value 999999 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Cara bom topico fixo eu n sei mas he mt bom pra quem quer iniciar a usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krika2504 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · eu baixo o moon mais quando chega no 99% diz o internet explorer nao pode baixar ... a conexção com o servidor foi interompida de modo anormal o que que eu denho que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdairNeto 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · mto bom, brigado por postar td certin miguxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banjolim 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · cara to fazendo tudo certim, mas ta dando errado! aparece o valor eu frezo mas quando vou na missao nada de diferente pode me dizer algo q ainda nao sei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · deu certo cara vlw!!!!!!!!!!!!!!!!:cool: mas como pego titulo de paladino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Faz a missão Vale da Penumbra no modo heróico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilsbh4 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase9182 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · [AC]Canaban Cara eu fiz tudo certinhu mais quando vai na parte de da aceita ou nao aceita fala que o hack foi detectado fim de jogo , porque isso acontece ???? me respondem urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Reveja a configuração, e foi esse mesmo o moonlight que você baixou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanoterror 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · lek eu consigo faze os hgack tudo mais na hpra q eu entro no servdidor o hack eh detekitado oq eu façoo? vlws:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Cara, é a mesma coisa do cara de cima, primeiro tenta reiniciar seu Pc, se persistir o erro, desinstale o GrandChase totalmente ( recomendo desinstalar usando o programa Glary Utilities ) e depois reinstale. Acho que aí vai parar esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · num consigo faze o de GP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Auto Kill 1º Passo: Faça todo o processo de selecionar o main e etc. 2º Passo: comece qualquer missão com qualquer quantidade de estrelas. 3º Passo: Vá ao CE mude o Scan Type de (Exact Value) para (Unknown initial value) e Value Type para (Float) 4º Passo: O Scan vai demorar um pouco, quando terminar o scan 5º Passo: Va ao GC e bata no monstro q você quer fazer auto defeat 6º Passo: Volte ao CE mude de (Exact Value) para (Decreased Value) e de next scan. 7º Passo: Fique fazendo assim vá ao jogo Bata no monstro volte ao CE e de next scan faça isso várias vezes até sobrar poucos address 8º Passo: Va freezando os Address de um por um em 0 9º Passo: quando você freezar em 0 e o monstro morrer pronto aquele é o address certo Explicando melhor o Hack, você fez o hack agora você se pergunta sim eu só achei um address e la no pack tem 15 essa é a parte + legal naquele stage onde você está se lá tiver 3 monstros são 3 address diferentes então procure uma missão onde tenha um stage q tenha + de 10 monstros assim você vai poder achar exatamente todos os address e poder em todas as missões com auto defeat Full Obs: Use HP Hack pra quando você estiver fazendo scan os monstros não lhe matarem Obs²: Sempre ache esse address com o char bem fraco no ataque pra não acabar matando o monstro Eu, particularmente faço de outro método. Porém, não mata todos os monstros em todas as missões, Templo da Luz, Fim de vermécia, Chegada em Xênia e Penumbra, sobram de 1~2 monstros vivos. Mas vamos lá esse é o mais fácil, você faz em menos de 5 minutos. Crie uma sala com senha, na missão Ponte Infernal. 1154569012 ( Patrulheiro amon pequeno ) 1154210202 ( Patrulheiro amon grande ) Dê first Scan com esses 2 valores, os valores que forem encontrados, vá freezando em 0. Esse é o valor exato do Hp do monstro, se ele não tiver com buff's ( super armadura, regenerar hp, petrificar etc... ). Caso sobre algum monstro, crie a missão novamente, até o monstro aparecer sem nenhum Buff. Após matar os 6 da primeira parte, vá seguindo até uma parte que sobrará um Amon pequeno, dê First Scan no Hp dele (1154569012) e freeze em 0. São 7 adress que você deve ter freezado em 0, assim quase todas as missões que for os monstros irão morrer automaticamente. eh ta muito bom o topico + olhe no 6º passo do auto kill num seria mudar de Unknown initial value para Decrased Value ? conserta isso ai manim o topico ta bom meso muito bom para iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · esse kra eh foda fez os negocio td explicadinho pra gent ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupraXD 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · é Muito bem me ajudo muito com os Colares deixei meu Colar do vento +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme379 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Cara Alguem Me ajuda a pegar esse hack eu nao intendo nada :confused: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · @xxkenxx Obviamente precisa colocar decreased ( Diminui, no inglês ), por que o valor do hp do monstro diminui, e sempre diminuindo o valor e colocando lá next scan em decreased value, logo o valor do Hp do monstro aparece. @Guilherme379 Lê com atenção man, explicar tudo eu não posso. Desculpa mesmo.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proview789 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · tem um jeito mais facil do de GP não? e vc tem de recuperar MP rapido? :confused::confused::confused: se tier me fla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · 1º- Entre no GC com o MoonLight e tal; 2º- No MoonLight clique em Add Address Manually; 3º- Em Address coloque: 01CBD4F4 e em Description coloque: GP Hack; 4º- Clique em ok; 5º- Entre no plaza e vá até o NPC do minigame; 6º- Freeze o Value em 999999; 7º- Vá no minigame dos barris e destrua uns 5 barris e espere morrer; 8º- Saia do Plaza , veja seu GP e seja feliz. Adicionei esse aos hacks, eu não consegui usar esse, mas muita gente conseguiu, tenta a sorte lá amigão! Boa sorte. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados