'Warning 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh noiz que voa bruxão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMusic 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Gostei ;) Bom tratamento boa ilu Mesmo sem tipo esta lgl :) Parabens '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Tratamento owns Ilu owns Displace nicee Sharpen(eu axo) legal Parabens pelo JoB! :aplauso: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cara adorei Puta que profundidade cabulosa Displace muito show tratamento owns Iluminação bem aplicada ficou bem foad o Job. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ficou Fods Man; Ilu pica; Tratamento pica; Displace fods; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 phodastica tratamento ownante ilu ownante displace phoda nebulas bem phodas esse collab foi muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 como o pessoal ai disse fico bem fooda.. só acho que se tivesse dado um topaz de leve teria ficado 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Render interagiu perfeitamente com o BG, amei de mais o tratamento, displace ficou perfeito, amei muito mesmo o foco, gostei tambem bastante da iluminação. Faz tuto colored. Tu pediu do meu, agora tu se vira hehe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 como o pessoal ai disse fico bem fooda.. só acho que se tivesse dado um topaz de leve teria ficado 100% kk Topaz é coisa de nb vai por mim larga essa vida kk @Luizinho DD: num kero fazer nao DD: Ta ta ok vou fazer :T .. @topic Man agente owna Adorei a iniciativa que voce fez e vlw a ideia do job eu gostei do bg q vc pois combinou =D e a render tbm éhnoisqueavoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Como falei pro Colored no msn, a ilu amarela no lado direito da render ficou ruim e uma parte do lado direito do BG também, de resto ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Só não curti mesmo a saturação, por quê no meu ponto de vista, ficou forte. >.< Mas o tratamento está ótimo, cores combinando. Monocolor ownou no job. Essa iluminação na direita ficou péssima. ;s Render muito boa. Efeitos ótimos e bem posicionados. como o pessoal ai disse fico bem fooda.. só acho que se tivesse dado um topaz de leve teria ficado 100% Topaz é coisa de nb² Topaz pode estragar um trabalho por completo, só serve para um trabalho quando está sem qualidade, pois o Topaz pode melhorar, e muito. Mas fora isso, o topaz é totalmente inútil. @Off newbie arrasando aeaeae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bem achei saturado sim Achei que o tratamento monocolor fica dahora Iluminação ficou muit tensa ._.' Rneder interagiu muito bem Parabens! \O Abraz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Warning 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 O Ponto de ilu ali foi culpa minha u_u Mas dane-se mwahahahaha É noiz que voa bruxao :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 O bem foda cara se e fodinha.xD Fiko otimo belo tratamento q vc deu aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Não gosto desse tipo de ilu de bola. Pra mim iluminação tem que ser suave. Mas os efeitos ficaram fodas mano. A qualidade ficou muito boa também! @Topaz Mano, como falaram Topaz é ferramente de noob. Primeiro que topaz estragaria a qualidade da sign. Segundo que, se quer tirar a má qualidade de uma imagem, aprenda a usar Blur tool, sharpen, burn e dodge tool =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T3DDY 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bom tratamento, boa ilu. só falto uma tipografia. kk abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados