fuchen 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Boas pessoal, estou aqui para reportar a venda da minha conta no Crossfire... se alguem estiver interessado mande me mensagem pessoal. Tenho armas de ZP e personagem comprada com ZP tbm. Mais informações mandem mensagem. Obrigado Já agora peço desculpa se nao for aqui o sitio para divulgar sobre a venda de conta mas nao sei onde é xD movam o meu post para o sitio correcto se for necessário xD obrigado :D ( aceito ofertas ja agora ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_andrew 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Area errada Closed[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace33k 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · sitio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roly. 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · É proibido VENDAS&TROCAS de conta na WebCheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Não é permitido o comércio no fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados