Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Explicaão]Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem amigos, Primeiro gostaria de informar que este é meu primeiro topico , e no que precisar melhor , podem falar , COM GENTILEZA , SEM CAVALICE,Porquê lembre-se que discutar/trollar na net eh q nem olimpiada de doentes mentais , Mesmo você ganhando , continuara sendo um retardado.

Vamo aos que interessa

Venho por meio desta , tentar explicar uma coisa que me deixa INJURIADO/raiva , de alguns idiotas , que nao tendo oq fazer , vem para o site para chingar as pessoas que tentar ajudar os que gostam de usar hack.

Como os geradores de cash funcionam?

Bem , Os geradores de cash , GERALMENTEGERAM numeros ALEATORIOS , com mesmos digitos de um verdadeiro.

Ta ta , entendi mas me diz pq eu tento , tento e tento e nao consigo colocar cash com gerador de cash?

Bem amantes de rock , futebol e de sexo , venho falar que quando uma pessoal adquire cash , em um revendedor , o revendedor entra na conta levelup dele e coloca DIRETAMENTE na sua conta o cash , entao nunca espere q vc vá conseguir mto cash,Você podera conseguir 400,OQUE EH O MAIS NORMAL , Q QUEM TENTA CONSEGUE.

Mas , porquê soh da para ganhar 400?

Porque geralmente os codigos que ainda nao foram usados , sao os da revistas , que estao lá na banca , e para ativar o codigo tem q comprar e talz,Oque demora mais , no caso da para conseguir esses codigos .

Mas , po , eh mto dificil!

Mano , nao quer nao tente.]

Um gerador mto bom que gostei , foi esse que citarei ali embaixo, , para ser honesto eu nunca ganhei pq tentei poucas vezes porem , achei design bem bonito e legal , tem pessoas q falaram q ja ganharam , SE VC QUISER , PODE BAIXAR POR AKI,Se nao quiser , NAO ESCREVA MENSAGENS IDIOTAS ALI EM BAIXO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos para NeoRogerio

Vlw galera é isso , ae , ja q eh meu primeiro topico , quem quiser pode me agradecer ou deixar uma mensagem ali em baixo , nao ira gastar mto tempo e me deixara feliz :D , Vlw ae por lerem.

Avenged sevenfold forever , AH SE ALGUEM SOUBER COMO COLOCAR UMA ''IMAGEM QUE CARREGUE'' TIPOW A DO CARA DO SUPERNATURAL Q ANDA ME FALEM Q EU GOSTARIA DE POR .Desde ja agredeço , flws

MAS UMA COISA , SE ALGUEM SOUBER CRIAR HACKERS E QUISER ME ENSINAR , ME AVISE PQ EU QRO AJUDAR ESSE FORUM E NAO SEI CRIAR HACKS AINDA.Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usarei gerador de cash :cool::cool::cool::cool:

só uso hack pra pegar char pq nao uso pra mais nada

BOA EXPLICAÇÃO :D:D:D:D:D

Como expliquei se nao quer nao use , mas mesmo assim , agredeço por vc nao ter me chigando e talz , Vlw ae . Estou aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.