LadyGagaLG 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 No-Lag-ONN Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No-Lag-OFF Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar? Depois de ter Baixado os 2 Arquivos Copie e Cole ele na Pasta no BPT C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil Depois de Ter Copiado De 2 Cliques no No-Lag-ONN e vai abrir uma janelinha Preta no canto esquerdo da tela vc só de enter e Logue normalmente no BPT, quando quiser tirar só dar 2 cliques em No-Lag-OFF e da enter quando abrir uma janelinha preta. Pra quem quiser fazer o seu próprio No-Lag: Tutorial:Clique Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arconesxd 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Galera não baixem e um comando cuidado .. keyloger!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Galera não baixem e um comando cuidado .. keyloger!!! Não quer baixar? Tuto pra fazer http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/716693-diminuindo-o-lag-do-bpt.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Galera não baixem e um comando cuidado .. keyloger!!! MEL DELS que cara noob ¬¬ mt bom esse no lag realmente tira o lag do bpt e pt piratas :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Kara naw sei se funfa fo testa mais Thx':rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronivgd 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ae isso funfa msm??? algem testo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Funfa sim soke tipo ele remove componentes que nao presta pra agiliza seu priston mais e de boa funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Que tal? Com isso ai ficaria mais pratico. Isso ai é só a capa que eu preparei, Preciso da ajuda de um programador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Algum programador Pode me dar uma Forçinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 funfa mesmo podem baixar e seguro caraca e funciono munto bem leva meu agradeçimento aaaaaa quando eu agradeçi meu dedo nao caiu podem agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funfa Normal.. Vlw ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados