Latinogz!! 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Eai galera, o alessandro atualizou o hacker dele: ATUALIZADO PARA VERSÃO 4.0B PARA FAZER O DOWNLOAD AGRADEÇA Download Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Name Tag = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar Spectador hack = Você morre e fica onde você nasceu vendo o jogo NoRecoil = Não tem o recuo da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata através da parede BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede CrossAir = Mira no meio da tela ShowFPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) SuperPulo = Pula bem alto PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros Brilho = Fica brilhante assim tirando o lag Suicídio = Você se mata Super Velocidade = Você fica super rápido Voar = Aperte espaço e você irá voar Sem arma = Faz com que sua arma desapareça Mover Menu = Você pode mover o menu clicando com o botão direito do mouse e arrastando para onde quiser Visão noturna = Visão para noite , recomendo para telas escuras Meia tela = Tela pequena Infra-Vermelho = Calor do corpo , ver pelo calor Esqueleto = Como se fosse chamms mais em forma de esqueleto Traçar balas = Segue as balas uma linha para ver a tragetoria da sua bala ! Fogo Rápido = Atira super rápido , como se fosse Um speed knife mais na arma e isso ai Galera RESOLVIMENTO DO DC ATUALIZADO Eu ouvi falar que muitas pessoas tao dando DC na hora da tela de Login.Faça esses procedimentos Esse procedimento, resolve o erro que ocorre com o Hack Alessandro 4.A (desconect). Subistitua os arquivos de dentro da pasta HShield Pelos arquivos do download. 1º Baixe, estraia 2° Delete os arquivos da pasta HShield (C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield) 3° Substitua os arquivos pelo o que vc baixou 4° pronto entre no jogo Download Aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ~FireDarkness~™ (Pelo Topico) Alessandro10 (Procedimento do DC) Alessandro10 (Hacker) ~FreeGeels'™ (pelo Fixo) vlw FreeGeels, vlw por tudo que você me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHole 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ta na TC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · @BlackHole O hack ta na ******* mais quem feiz foi o alessandro!Cuidado com o flood @tópico Muito bom mano, obrigado por compartilhar não sei, mas pelo que me lembro esse hack ja esta patched mas de qualquer forma obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Coisa Tosca Deu So Um Copia no Quote e Colo Aqui Nem Leu o Arquivo nem Modifico Vai Tomar Ban Coitado Foi Bom Te Conhecer [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · @BlackHole O hack ta na ******* mais quem feiz foi o alessandro!Cuidado com o flood @tópico Muito bom mano, obrigado por compartilhar não sei, mas pelo que me lembro esse hack ja esta patched mas de qualquer forma obrigado! @sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ Não aja como se fosse moderador você é membro igual eu,E qual será o motivo do membro tomar ban? Ele copio o hacker e pelo visto não estou vendo nehum spam no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · color="black"]Cara , o alessandro nem atualizo o hack ainda, se tivesse atualizado, taria muitos tópicos "alessandro 4.0b atualizado 17.01" -.-' NOOB! closed aqui mod ![/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · @leoovip15 Senhor "Sabixão" Me Diga Oque e Isso? Prova de Copia, Copiar de Outros Fóruns Não e Contra as Regras? Creditos: ~FireDarkness~™ (Pelo Topico) Alessandro10 (Procedimento do DC) Alessandro10 (Hacker) ~FreeGeels'™ (pelo Fixo) vlw FreeGeels, vlw por tudo que você me ajudou [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Conteúdo Já Existente. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados