-ρรyCнєdнylic 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Olha gente To neim se vc for ban ou nao e so cria outra conta e usar de novo ^^ Sobre ele ficar Pached Vai la e aproveita antes disso aconteçer ^^ meu msn pra quem quiser torra minha paciencia [email protected] Pessoal quem quando me disserem como muda o titulo eu mudo ok?! Galera eu vim coloca aqui como usar o omega injector no pt br \o/. porque eu sei como e chato os cara posta tuto e nenhum funciona(mais esse funciona) bom voces vao presisar de 2 coisas O Omega injector e o Decifrador bom aqui esta Omega Injector Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Decifrador Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza baixo ? Nao importa vamos começar 1- Abra seu Omega Injector 2- Clique em Load Files e escolha seu decifrador.dll agora click em Enable Auto Inject e em process name coloque game.exe 3- Agora abra o patch do seu priston 4- Agora vem a parte importante galera Clique em conectar no priston.E vai rapidao no Omega e procure por game.exe e fique clicando em Inject ate apareçer o erro do game.exe 5- Quando tiver entrado clique em ferrero para ver se funcionou se tiver funfado fica de boa se nao repita o processo Avisos: Nao use o tier up muitas vezes so o suficiente para pegar 4tier se nao vai bugar Quando estiver jogando com regen e passar alguem use 1 pot pra disfarçar Caso de o problem no xtrap Repita todo o processo(as msg e ke tem algo de errado no sistem mais rlx) Caso so consiga fazer apareçer o erro quando chegar na parte de login , nao se preocupe ainda funfa(pode correr risco de tar o bagulho do xtrap mais fika de boa nao aconteçe nada) So testei no Win7 Creditos : Decifrador: maxselver (peguei dele a dll entao vou dar pra ele) Omega: nao sei quem criou Ta ai o video gente como prometido 7vrq0_UI4Q Pronto consegui ^^ ta ai aproveitem galera Abraços Nao esqueçam de Criticar e de agradeçer Nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · cara eu ja sabia usa ... mais o tuto ta bom para os iniciantes que querem aprender a usar hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · sim sim manin eu criei esse topico pros cara que nao sabia pq tem gente que tenta tenta e ate chuta o pc de tanta raiva obs: to me matando pra consiguir coloca o video mais tah foda sim sim manin eu criei esse topico pros cara que nao sabia pq tem gente que tenta tenta e ate chuta o pc de tanta raiva obs: to me matando pra consiguir coloca o video mais tah foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · ooo gogo edita o otopico tira o hack dai, antes qi dao patched ele funfa mas tira dai passa so por msn '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cara Se apenas passar por msn nao vai ajuda ninguem,, e mais vou ficar pareçendo akeles idiota TALVEZ quando eu tiver uns 30 agradeçimentos eu tiro(si eu tiver) ou dentro de 2 dias e 1 monte de viado olha o topicop baixa e nao agradeçe neim nada vo pensa se eu tiro me fala 2 coisas que me levariam ao beneficio e a mudar de ideia :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Agradeci :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cara vlw mais flooda nao Avisado manin~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillShok 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu faço tudo certo e na hora de entra o pt fecha sozim pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tenta usar o omega como Windowns Xp Service Pack e na pasta do priston faça o msm com o laucher e o game.exe se nao der poste aqui que eu vou ver oque tah aconteçendo ah seu pc e windows xp ou 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillShok 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tenta usar o omega como Windowns Xp Service Pack e na pasta do priston faça o msm com o laucher e o game.exe se nao der poste aqui que eu vou ver oque tah aconteçendo ah seu pc e windows xp ou 7? tenta fazer iissso ai manin se nao der poste aqui de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · pow man 2 beneficios, eh qi vc tira sempre o hack esta pegando e nao vamos ficar sem hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Vo pensar cara pq tipo entao e melhor vc upa enquanto tem hack Vo pensa se eu tiro ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo-1001 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cara, o hack funciona e é ótimo , mais tira ele senão é patched. Tira logo , coloca teu msn e todo mundo agradece. Qnd vc tirar e colocar teu msn , eu te agradeço. Pois assim os cara pega e da patched , e a gente fica sem hack. Por enquanto , nada de agradecimento. Abraços. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · *suspiro* Ta blz entao eu vo tirar o hack e vo colocar apenas um print screen sahuhsauash to neim ai se for pached pelo menos aproveitem agora ^^ ~~Edited malz pelo dupl post to tentando apagar aki sahusahuashusasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvup01 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cara os hackers funcionam eu uso esses ai mas tira esse link dai porque eu ja to cansado de ficar procurando hack aqui na WC porque toda hora esses caras ajudam a dar patched no hack se vc não kiser tira entao vai toma no :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Muito bom o tutorial , levou o meu agradecimento ^^ ! , eu já sabia usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Muito bom o tutorial , levou o meu agradecimento ^^ ! , eu já sabia usar :) Brigadão e sempre bom receber agradeçimentos^^ cara os hackers funcionam eu uso esses ai mas tira esse link dai porque eu ja to cansado de ficar procurando hack aqui na WC porque toda hora esses caras ajudam a dar patched no hack se vc não kiser tira entao vai toma no :chingando::chingando::chingando::chingando: ]cara ele vai ficar pached mais cedo ou mais tarde entao e aproveita e se dar block cria outra e usa de novo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Muito Bom seu tutorial , pode ajudar a muitas pessoas! Bem Organizado e talz..Párabens Tem Meus Agracecimentos! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · isso ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rwos2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Pelo menos aqui nao (meu pc eh xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · po não ta funfa x trap detcta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · isso ainda funciona? Cara eu espero que sim, depende do seu pc, si ele for Xp eu nao sei mais si for win 7 tenhu quaze certeza que sim Pelo menos aqui nao (meu pc eh xp) Manin ja que seu pc e xp tente fazer o seguinte Execute o Omega Injector no SP3 e como Adm Faça isso tb no game.exe(esse game.exe e o game que tah na pasta do priston) e no laucher se nao der eu nao sei pq eu nao sei quaze nada de xp so de vista e win7 po não ta funfa x trap detcta cara entao tente fazer igual a este topico siga passo a passo para funfar http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html Abraços:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Bom topico ficou bom mais no firept pego sem fazer nada apenas botando game.exe ;DD so para lembrar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Bom topico ficou bom mais no firept pego sem fazer nada apenas botando game.exe ;DD so para lembrar ;D Cara isso e pq esse ai e por causa que esse hack e para BPT se quiser hack pro fire pt entre nesse topico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/646204-hacker-que-funciona-em-todos-pts.html e se for um tal de cvhost o seu pt venha neste topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/722922-burlando-protecao-de-servidores.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados