malork 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 GC SEM O PATCH Objetivo: Fazer com que você abra o Grand Chase rapidamente sem precisar do patch para começar o jogo. Benefícios: Você irá direto para o GameGuard sem precisar ficar esperando atualizar, comparar e etc. Malefícios: Você apenas não irá ver mais as notícias do jogo (você pode vê-las no site do Grand Chase) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tutoriais Sem Fotos 1º- Clique com o direito na sua área de trabalho, escolha novo e atalho; 2º- Em linha de comando, clique em procurar, vá na pasta do GC e procure por main, clique nele e dê ok; 3º- Vai aparecer um monte de coisa escrita, na frente dela, dê espaço e escreva "__kogstudios_original_service__" (só que escreva sem as aspas) e clique em avançar; 4º- Escolha um nome para o atalho e clique em concluir; 5º- Pronto, agora é só dar clique duplo sobre o atalho e já entrou no GC. ****************** Com Fotos 1º- Clique com o direito na sua área de trabalho, escolha novo e atalho: 2º- Em linha de comando, clique em procurar, vá na pasta do GC e procure por main, clique nele e dê ok: 3º- Vai aparecer um monte de coisa escrita, na frente dela, dê espaço e escreva"__kogstudios_original_service__"(só que escreva sem as aspas) e clique em avançar: 4º- Escolha um nome para o atalho e clique em concluir: 5º- Pronto, agora é só dar clique duplo sobre o atalho e já entrou no GC: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos Tudo: Malork ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Aqui aparece que não pode ser encontrado =/ na hora que eu vo clicar em avançar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 tem como vc botar uma foto do que num da certo? assim eu posso resolver seu problema;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 eu tenho 1 topico desses é é bem + rapido :mad: é so vc digita F:\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe no executar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Bom tuto me ajudou mto Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 pou he meio demorado ne mas acho q he uma boa replica pra nas manutençoes vc n ter q esperar atualizar bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 eu tenho 1 topico desses é é bem + rapido :mad: é so vc digita F:\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe no executar :) acontece gianhk, que se você fazer isso 1º- da erro 2º- se a pasta naum tiver nesse local a pessoa num vai consiguir fazer nada intaum ja que vc num intende nada dessas coisa, eu aconselho vc a ficar quietinho, pois nunca a pasta do GC esta no HD "F" ela está sempre no "C" e as vezes a pessoa salva a pasta do GC em outro lugar, aí num vai dar certo se é que você intende o que eu estou falando. pq pela sua resposta parece q vc num intende picirocas nenhuma de PC, agora da uma olhada, se o seu tem fotos, é colorido, tem o objetive, os benefícios, os malefícios, da uma olhada lá vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Nice malork vo usa isso se der certo te do thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motokazr 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 †;371703']pou he meio demorado ne mas acho q he uma boa replica pra nas manutençoes vc n ter q esperar atualizar bom topico Opa,na manutenção vc NAO PODE FAZER ISSO,porque vai dar erro e nao vai dar pra entrar,vc é meio burro pelo visto,como eu vo entrar no gc no meio da atualizalçao?nada a ver,SO NAS MANUTENÇOES vc vai esperar. so da burro aki pelo amor de deus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixi21 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Ou gente vai fica assim olha..."C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ tem espaço depois de main.exe" ai vc coloca __kogstudios_original_service__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Opa,na manutenção vc NAO PODE FAZER ISSO,porque vai dar erro e nao vai dar pra entrar,vc é meio burro pelo visto,como eu vo entrar no gc no meio da atualizalçao?nada a ver,SO NAS MANUTENÇOES vc vai esperar. so da burro aki pelo amor de deus ¬¬ aff nb tosco n he quando o gc aparece emmanutençao tosco eu to tentando dizer q n demora pra atualizar depois q vc atualizou de ter todo o processo de abrir o gc e esperar ate o 100% pou parece que vc he o unico nb q n entendeu:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motokazr 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Aff,burro noob retardado deficiente mental voçe disse que ia fazer o processo QUANDO TA EM MANUTENÇAO MAS NAO TEM COMO PORQUE OS DADOS E ARQUIVOS ESTAO SENDO ALTERADOS E VC NAO PODE ENTRAR NO GC ENQUANTOS ELES ESTAOI SENDO EDITADOS (tENHO OUTRA ACC COM 158 POSTS SO QUE TÁ BANIDA EU NAO SOUU NOOB , SE EU TIVESSE COM ELA AKI VC IA VER SEU NOOB RIDICULO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Aff,burro noob retardado deficiente mental voçe disse que ia fazer o processo QUANDO TA EM MANUTENÇAO MAS NAO TEM COMO PORQUE OS DADOS E ARQUIVOS ESTAO SENDO ALTERADOS E VC NAO PODE ENTRAR NO GC ENQUANTOS ELES ESTAOI SENDO EDITADOS (tENHO OUTRA ACC COM 158 POSTS SO QUE TÁ BANIDA EU NAO SOUU NOOB , SE EU TIVESSE COM ELA AKI VC IA VER SEU NOOB RIDICULO) 1º- post num é documento, pq vc pode mt bem ter floodado 2º- como vc disse, ela está banida, isto significa que vc se chamou de nb 3º- se tivesse com a sua conta aki vc ia fazer oq??? NADA 4º- vcs dois parem de brigar se naum vo reporta os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire13 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 vlw aki funfo UP!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkausl 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Deu Certo!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Galera! Funfa MesmO!!!>EU aprovo< Mais tem um problemin!>Tem ke Faze Dois aTalho< um pro GC Patch e otro pra esse! Mais nao da Nadaaa! xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aeeee boa agora abre mo rapido vlws!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Ou parcero ... no meu deu um erro assim... Nao foi possivel localizar o número ordinal 55 na biblioteca de vínculo dinâmico zlib1.dll O qui é qui eu faço agora??? espero resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magreus 4 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 tenta faze issu em epoca de atualizaçao :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter100 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Com isso poderei usar o hack ou é so pra naum esperar a atualização carregar completamente!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EX-Terminator 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Perfeito!! =D gostei!! fkou bem legal e simples de fazer!! agora tenhu q descobrir como consequir colokar o main exe no moonlight assim xD --------edit------- LoL dah um erro quando eu coloko concordo no contrato lah fala que nao pode se conectar ao servidor.... -.- se alguem puder ajudar Thanks.. ____________________________________ Ajudei??? Clike em Agradecer!! :D:D:D:eek::eek::eek::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharizard 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 vo tentar isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorkriaz 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Error Quando eu vou abrir da certo e tals ma na hora que aquela barra que aparece ''Chegou a Terra parteada e com ela..." escreve Erro de Conecção Encerrar o programa!Por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Evitem ressuscitar tópicos antigos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Topico trancado para evitar que mais pessoas ressusitem o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados