Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Fala galera da WC, eu já tinha uma conta e fui banido, más isso não vem ao caso! Venho trazer para vocês o Shulz_Cleaner C.A.-BR criado por mim e por meu amigo Ryokusei! Para que serve? Ele apaga todos os logs de quando você usa hack, assim diminui a chance de você ser banido. Como usar? Após ter baixado e aberto o programa, você encontrará a seguinte tela: Você terá que selecionar a pasta do Combat Arms e clicar em OK! Após ter feito isso você encontrará a seguinte tela: Onde basta você selecionar os arquivos que deseja excluir e clicar em Limpar! Atenção: Caso você selecionou a pasta errada, basta clicar no botão Mudar e selecionar a pasta correta! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OBS¹:Se o link sair do ar, me avisem que eu coloco novamente! OBS²: Como podem ver o Scan acusa vírus, mas é um Alarme Falso, pois eu o encriptei e creio que esse seja o motivo. Créditos: Zaphey Ryokusei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill² 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom o linpador de logs cara , bastante util para varios membros amigos gostei o visual ficou daora mais eu acho que tipo tu poderia fazer esse linpador ai e colocar um injetor nele e etc mais ai parabens levou meu agradecimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom o linpador de logs cara , bastante util para varios membros amigos gostei o visual ficou daora mais eu acho que tipo tu poderia fazer esse linpador ai e colocar um injetor nele e etc mais ai parabens levou meu agradecimento . Pô cara valeu pelos elogios, é bom saber que quando fazemos algo para ajudar os outros somos recompensados ;D Sim cara isso é só a primeira versão, se eu tiver tempo essa semana eu ainda faço um utilitário com Injetor de Modding e .dll e o Cleaner! Valeu ae fera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcow 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 o q eu devo asinalar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 o q eu devo asinalar???? Arcow, você só assinala o que deseja limpar, eu sempre assinalo tudo (Sempre que uso hack, que é raramente ;D). Basta assinalar e clicar em Limpar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 isso tem cahance mesmo de funcionar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcow 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 vlw, agra entendi, ajudou PRACARALHO!!! :aplauso::yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 isso tem cahance mesmo de funcionar :confused: Sim, ele apaga os logs, e eu disse que DIMINUI as chances de ser banido, não é 100% de Anti-Ban, mas vale a pena usar! vlw, agra entendi, ajudou PRACARALHO!!! :aplauso::yes::rock: WEWOEIWO' Que bom que você entendeu, só que amigo é proibido falar palavrões aqui na WC :\ Qualquer dúvida só falar ;D Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom levo meu tranks mais ai se voçe souber fazer injector e poder me ensina Me adc msn [email protected] Me adc la e me diz como cria um injector Pf OBRIGADO A LeVO MEU TrANKS E OTIMO CLEANER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom levo meu tranks mais ai se voçe souber fazer injector e poder me ensina Me adc msn [email protected] Me adc la e me diz como cria um injector Pf OBRIGADO A LeVO MEU TrANKS E OTIMO CLEANER Valeu pelos elogios fera! Cara, criar um injetor de .dll não é simples, você tem que estudar programação a sério (também não é uma coisa impossível) eu poderia te passar todos os codes, e até uma source, mas no que isso te ajudaria? Vou te adicionar no msn e conversar com você, vou te passar uma LÓGICA eu vou te ajudando a fazer! Valeu pelo post, elogio e agradecimento! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Obrigado por Compartilhar cara,um Limpador de Logs sempre é Util ainda mais quando é Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho555 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Obrigado terei menas chance de ser banido, valeu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk89 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito bom, belo post, anti ban perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eita! Valeu ae galera pelos elogios! Estarei sempre me esforçando ao máximo para trazer novos conteúdos funcionais para a WC! Obrigado pela gratidão de todos! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0001 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara valeu,funfa msm,espero q vc continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hataratsu 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara valeu,funfa msm,espero q vc continue assim. Sim FUNFA legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @Sasuke Valeu digo eu cara ;D Obrigado pelo post! E pode deixar eu vou trazer coisas novas sim ;D @Hataratsu Cara, são contra as regras do fórum floodar, tente ler as regras e respeita-las para uma melhor WC! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico01 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vlw aii @Zaphey , Funfo Certinhoo , Continui Assim Maninho :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vlw aii @Zaphey , Funfo Certinhoo , Continui Assim Maninho :rock: Magina cara, eu que agradeço! Sim funfa, foi testado e 100% garantido ;D Nem vou continuar assim cara, Vou melhorar cada vez mais ;D Vaaleu :rock: Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Muito Bom parabens Continue Assim , Adorei nota 10 ae se puder me add no msn ta ae : [email protected] "Sacoene" pra nos bate um papo Flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Muito Bom parabens Continue Assim , Adorei nota 10 ae se puder me add no msn ta ae : [email protected] "Sacoene" pra nos bate um papo Flw ae Valeu pela nota 10 fera ;D Sei como é sim ;D vou te add Obrigado pelo post Valeu Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados