Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De NX V1.0

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui para postar meu primeiro Gerador De Cash.

Indice

1°Tutorial

2°Imagens

3ºDownload e Scan

4ºCréditos

Tutorial

Ele e bem Simples, basta apenas clicar em "Cartão" e depois "PIN" de dois clicks no codigo para copiar.

Logo após vá ao site do combat arms credite sua conta e seja feliz (Lembrando nao sao todos os codigos que funcionam,e outra isso e crime nao me responsabilizo por nada.)

Imagens

img001j.png

img002x.png

Download & Scan

Gerador De NX:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Eu MalMal11 Pela criação do Gerador

e Para o Professia pela a ajuda :risomalefico:

Se gostou agradeça :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico,Porém para ficar melhor coloque o Ghost Mouse que também é um utilitario muito usado em geradores de Cash.

Usa isso nao que é silada BinO. XD kkk'

sempre quiz falar isso sauhsauhs'

Bom gente, isto é crime,mais o cara ta querendo ajudar,bom ja fiz isso uma vez no dofus com uma acc fake, mais ainda to vivo... e minha ficha na policia esta limpa, bom mais correlaçao ao topico, ele esta bom, e o conteudo nele é funcional,mais é dificil de funfar, pelo motivo que sao numeros aleatorios,mais gente nao precisa ficar xingando o nosso anfitriao que só esta querendo ajudar..

Ahhhhhh só uma perguntinha, pra que tanto virus de Spy em um programa que só gera numeros e letras? rsrs nem adianta falar que é pro funcionamento, pq isto nao precisa burlar qualquer tipo de sistema de segurança nem nada... tem alguem querendo umas acc's de CA néah?

Link para o comentário

Obg mano todo elogio e bom para crescer mais e mais. obrigado msmo:yes:

By:gustavo :lol:

39946739.png

vlew ai pelo tnks mano :festa:

espero ter ajudado

Deu foi em nada, sem da como cod invalido Cartao ou Pin.. só lamento =)

(testei primeira vez, so nada =)

Mano nao sao todos os codigos que funcionam como eu falei la no post mais continue tentando as vezes 1 funciona :yes:

Boa sorte

Link para o comentário

Olha o seu tópico ta completo com prints e cores e tal, mas gerador de CASH é uma coisa fácil de fazer na minha opinião por nisso não vai levar meu thanks blz? Vlw!

ok mano.

tudo Bem msmo assim vlew por comentar mais como esse era meu primeiro topico nao quis colocar coisa mais alta.

mais logo logo postarei mais coisas:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.