Neeji 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Conteúdo : Personagem Hack PVP Fortalecer Fast Auto Kill Drop HACK One Hit Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver[/u][/size] : 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Lembrando... : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Lembrando... : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peessoal descupan de estar Seem SS' mais meu teclado ta LooL vo arrumar e lhe passarei SS o mais rápido...Obrigado.pela compriencão !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipocacine 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielxd15 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · vou testalo se n for aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Bom eu preciso de uma SS. To sem tempo para testar! Esperando uma cobaia... Mais o topico ta meio ruim ponha SS e previw (inglês fail) Abç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000pepe 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:Tem virus meu avast detectou ñ baixem esse lixo neji nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splaash. 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · - vo testar, jajá eu edito aqui ;B - EDIÇÃO; não sei se eu fiz alguma coisa de errado, mas, não funciono, abre uma janela mandando injetar manualmente, abro o gc e talz, clico lá e não acontece nada, não abre nada pra perguntar tipo : 'auto kill, one hit e talz', então acho qe não esta funcionando né? NÃO LEVO MEU THANKS ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhimi 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · um virus q n prejudica o pc???? 3 ativiros detectaram trojan!!!!!!!!! isso é mesmo seguro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88042008 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · tem como colocar o link do download para send space...? Por Favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghostmw 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · Auto-Kill e one hit só para vips. Porque não avisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorggc 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · auto kill eh pra vips? virei cobaia eh o start trainer aqele q autokill one hit e hp full sao so pra vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sworldmaster 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · auto kill e one hit pra vips -.-' , avisa no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neeji 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · PESSOAL O VÍRUUS' NAAO PREJUUDICA O PC E PARA FUNCIONAMENTO DO HACKER E QUANTO AO 'SS' TO PROVIDENCIANDO :amor: BRIGADO PELA COMPRINCÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuziinhoo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Obg, vou testar o hker , se funcionar leva meus thanks :cool:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camaroSS 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Total perda de tempo e só pra ter dor de cabeça, nem percam tempo com isso. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Hacker Não Foi Topic Fail!,Galinho para de colocar a imagem da ilha ja estou tonta de tanto ver G.G Isso mata comprovado -q:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · :indiferente:essa merda n funfa quando entra fase o gc sai:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CSan! 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Kara coloca um SS comprovando . Se vooçe nao colocar ninguem vai baixar pense nisso para da proxima vez fazer um topico melhor . E tabem que virus e esse em Veei ? ! Eu acho que e Ctrl+c Ctrl+V Pense Nisso e depois fassa seus topicos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedex007 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · ae cara nem baixei pq meu avast detctou 4 virus close aki:calma:mad::malvado::fight::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Amigo edite seu tópico com cores e adc uma Screen para deixá-lo mais agradável. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSan015 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · virus nao baixem nao sei se funfa mas tem malware virus nao baixemmmmmm :chingando::chingando: sou :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock450 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cade a print ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraezinho 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · O cara já não avisa que Auto Kill e One hit é VIP porque se não , ninguém baixa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cade as Ss comprovando que o hack funfa? 1° bote as Ss melhore o topico e talvez alquem acredite que este hack funfe :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sensitive. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Rapaz,testei e não deu certo não levo meu thanks ² Sem falar que ele está totalmente Organizado Melhor vocês não baixarem porque como todos sabem Trojan é um dos mais antipáticos Vírus...Então prefiro ficar com o PCheats que possui os Banners (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tutorial/Hacker Não Funcional Como Evitar Que Se Repita: Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados