Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo entrar nos servers

matheuscosta23
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal meu nome é vocês não prescisam saber pulando o assunto eu tenho problema de entrar no servidor pois eu quando vou entrar eu aperto né até ai tudo bem so que na hora de entrar aparece : Tempo de conexão esgotada reinicie o jogo e então ja tentei em outro computador so que não foi o meu ja fui nos processos e nada D: Obs :Acabei de mudar a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No meu caso estou entrando quase normalmente.Comigo o erro tambem ocorre mas eu clico em um outro servidor(PS: Um servidor Vazio ou o Ronan que parece estar funcionando).É tambem queria informar que parece ter bugado os drop's de itens de missão e pvp meu teste do Zero está 20/20 20/20 19/20 e esta quase impossível de dropar.Mas voltando ao assunto pelo jeito e erro na propria Lug e e triste saber que o ultimo dia de passe Livre será cortado por um erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.