Pedro~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Nossa Belo Tópico organizado,com cores e fotos! obrigado por compartilhar abraços amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Muito Bom Bem Organizado Conteudo Completo Leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Lol Cara seu topico esta perfect bem arrumado e explicativo boa ideia de botar em spoiler para melhor visualização e com um so ss mas esta muito bom msm continue fazend topicos bons como esse e ajudar muitos aki na Web Cheats :yes::yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imunology 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Wow. Tópico muito bom desse Gaicoz. Eu acho que o vi no fórum do bGC, se não me engano. Só por curiosidade... O(s) criador(es) desse(s) conteúdo(s) sabe(m) que você usou o(s) tópico(s) dele(s) aqui? Porquê tu tá levando todos os créditos pelo esforço dos que tiveram tanto trabalho pra fazê-los. Anyway. Parabéns por divulgar o trabalho dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaic0z 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Então, agora que vi isso e_e. Gostaria de agradecer os créditos, apesar de não ter pedido autorização, e obrigado por compartilhar com a comunidade off-forum. -Gaicoz. here! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hekery 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Você é bom em _RIPPAR_ tópico dos outros hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · @Gaic0z Ops, desculpas por não pedir autorização, mas é meio embaraçoso fazer isso estando nesse fórum, me entende? e_e' Nem todos os membros da WC freqüentam o fórum e sinceramente não achei que você fosse aparecer por aqui. x.x ... Se quiser eu edito e tiro tudo. x.x' @Imunology Créditos ali, '-' Sendo esse um fórum independente da L!UG, não vi problemas em postar. Mas como disse acima, se o próprio Gaicoz pedir pra eu editar eu edito. @hekery O mesmo que disse acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Eu prefiro 1 e 3 Classº Mais depois desses videos vou larga a 3º Puts tem coisa ai q eu nen sabia Tipo furia no AR 3Mp vuando Levo meus THANKS SUPREMOS :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Nossa man seu Tópico esta Muito organizado levou meu Thank's :yes:Gosto muito do avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaic0z 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · @RodrigoSSk8 Nda velho, achei até engraçado EAIOHIOAHOIAhio de forma alguma iria pedir para você editar, afinal, quando criei o guia a intenção era compartilhar com a comunidade e você colocou os créditos também, por mim não há problema o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · @Gaic0z Então... Obrigado por de certa maneira, "ceder" seu tópico a mim, e deixar eu divulgar ele. Minha maior vontade postando esse tópico, é diminuir o número de Sino Users. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2021 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · topico bonzinho nun fui muito com a cara e aki os espoiler não abrem uma merda né tira esse spoilers seu viadinho:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · @pedro2021 Se não abrem é por culpa da sua net. Os dos outros membros abriram. Quanto aos xingamentos, vou ignorar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Muito bom topico Com SS Com video completinho muito bom msm levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Parabéns Que Tópico Bonito Nunca vi Um Desse Muito Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Muito bom mesmo cara parabens gostei muito da video aula ai vem varias dicas embaixo ajudo muito muito ultil para quem e novato com avatar ou quem nao sabe muito tipow eu valeus por compartilhra com noix. abrzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!KrazY. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Apesar de nao gostar de Tópicos ocultos, o seu está bom, bem organizado. Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Guia fodástico. Bem mais detalhado que o da Quick. Video ensinando melhor os Jf's. Cara, sem dúvidas de muita utilidade. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 · Otimo topico Parabens Avatar e muito apelao Concerteza vai ajuda muitos Se ja nao ajudo.. Otimo Guia Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @ϟ BℓizzαяЙ Avatar é apelão quando se sabe usar. Sabendo usar, até Duelista se torna apelona. Avatar é uma ótima classe, pena que maior parte do BGC, prefira Sino da Morte, Cura, Cima Z, ops Gladiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · cara muito bom so os melhores JF muito bom otimo obrigado por compartilhar isso com agente obrigado mesmo e abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · mto bom cara adorei o video merece fixo ja dei un thnks mais eu queria sabe que tem uns cara que da a segunda skill e depois faiz tipo uma onde e o sieg fala (acabou) queria sabe se vc pode me ajuda os cara fala que é só aperta Z quando aparece uma lusiha mais eu tento e n consigu ajuda ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Otimo topico , bem organizado com screens! mais os CODES estao com defeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados