mathexx 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Introdução Problemas com o hack PCheats? Então continue lendo o tópico! Tutorial do Hack 1º - Abra o Trainer 2º - Clique nos banners 3º - Irá desbloquear a opção: Open Trainer, clique nela! 4º - Agora abra o jogo e clique em entrar 5º - Agora selecione os cheats e jogue Dica Quando estiver na sua conta, aperte ALT+TAB e irá aparecer isso: Selecione ele e aperte ALT+F4 e feche-o, pronto o hack funcionará normalmente Remoção dos Vírus 1º - Feche o hack 2º - Finalize todos os processos relacionados ao hack ( PCheats ) 3º - Agora vá em C:\WINDOWS e delete o arquivo P.Cheat$Injector.exe e o arquivo WU114789.exe 4º - Vá em Iniciar e em seguida Executar 5º - Agora digite Regedit, abrirá o editor de registros 6º - Abra HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project1.exe 7º - Agora vá em Iniciar e Executar e digite msconfig 8º - Vá em Inicialização de Programas e desmarque a opção Project1.exe 9º - Reinicie o Computador e jogue novamente com o hack Provas de funcionamento do hack Abrindo o PCheats com Segurança 1º - Abra o Internet Explorer 2º - Clique em Ferramentas e depois em Opções da internet 3º - Clique em Segurança e depois em sites restritos, clique em baixo em Sites 4º - Adicione o site do PeruC. ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 5º - Abra o hack e no banner clique com o botão direito e emseguida Selecionar tudo 6º - Aperte CTRL+O e digite qualquer site, exemplo: http://www.webcheats.com.br 7º - No segundo banner, não pode apertar com o botão direito, então use o Teclado Virtual e clique no banner como se fosse com o botão direito, porém no teclado virtual e depois clique em selecionar tudo 8º - Agora segure o clique do mouse e aperte a tecla do botão direito no Telcado Virtual 9º - Agora clique em Open Trainer, ative os cheats e jogue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara,tenho uma duvida,algum desses hacks do Pcheats contém Key Logger? Pq se tiver nem baixo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara,tenho uma duvida,algum desses hacks do Pcheats contém Key Logger? Pq se tiver nem baixo mais. o PC CHEATS Não contem keyllogers , mas contém outros virús , que pode danificar seu computador . Para se prevenir deles olhe o tópico e inicie o PC CHEATS com segurança (como está no tópico), como eu sempre faço , que nada irá acontecer com seu computador , seu computador estará seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PernaLonga- 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara realmente OTIMOO topico levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpcxDlol 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 pode me ajudar? nao entendi direito a parte de clicar com o direito pelo teclado virtual s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui na pasta de meu windows, estava o pccheatsTRAINER.exe Também é um vírus, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 @phpcxDol Sim , eh bem facil , no segundo banner quando for clikar , n pode clikar com o botão direito , tem que usar o teclado virtual , ai tem que clikar com teclado virtual como se fosse com mouse na print screen está mostrando com qual botões se faz isso . Se gostou agradeça no "+" @Dy Copas Sim , eh um virus tem que exclui-lo , no tópico fala que eh pra excluir .<> . Se gostou agradeça o meu post no "+" agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Mano, [no meu pc, fui em C> WINDOWS e lá tinha só PCheats, aí eu exclui, tá correto? _______________________________________________ Fazendo sign :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Mano, [no meu pc, fui em C> WINDOWS e lá tinha só PCheats, aí eu exclui, tá correto? _______________________________________________ Fazendo sign :) Sim , manow corretíssimo , eh que pode variar do sistema e do windows de cada computador , uns pode aparece PCCheats.exe outros pode aparecer PcCHEATS , Ou P.Cheat$Injector.exe . Fez correto . E NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER MEU TÓPICO NO "+' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devon29 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 manw como consigo o teclado virtual??me explica ai fazendu o favor cara to doidinho pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 manw como consigo o teclado virtual??me explica ai fazendu o favor cara to doidinho pra jogar o Teclado virtual ja vem instalado junto com o windows , se você quiser usar , vai em iniciar >, acessórios >, Opçoes de acessibilidade >, Teclado Virtual .E E NÃO SE ESQUECE SE GOSTOU ME AGRADEÇA CLIKE EM AGRADECER ,ESTARÁ ME AJUDANDO MUITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devon29 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 e a setinha como faço o mouse virtual ???porfavor me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 aki no meu ta pchealth ele eu posso deletar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel2525 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 aki no meu ta pchealth ele eu posso deletar? Deleta isso n cara, PcHealth ja diz, é a saúde do Pc, esse ai n pod mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 e a setinha como faço o mouse virtual ???porfavor me responde Manow , por favor preste atençao eh bem fácil Onde a setinha vermelha está apontando , quando voce clika neste butão , eh como vc tivesse apertado com botar direito do mouse . Ta bem fácil eh so prestar atençao . Se gostou agradeça no "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara um pergunta, Se no meu pc não existir a pasta Project1.exe, nem a WU114789.exe tem algum problema? Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara um pergunta, Se no meu pc não existir a pasta Project1.exe, nem a WU114789.exe tem algum problema? Flws. Não , pois isso quer dizer que você nunca usou o PCCheats .Se gostou agradeça no "+' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Galera O que eu disse responde a pergunta do Binho no inicio do tópico foi falado hoje e comprovado que o PC Cheats não tem Keyloogers pelo Kyoro moderador de Grand Chase , mais contem um malware , um virus que pode danificar seu computador , intao usem ele no modo de segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O Kyoro disse isso mais esse hack baniu, os moderadores Cleyton e Jake_Lonx. Cleyton que graças a deus consegui voltar, mais e aí da pra confiar tio? Acho que não, então acho melhor não usarem isso sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados