cybersquiby 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 # Nome:antonio # Idade:12 anos # Cidade/Estado:salvador/bahia # Sexo:masculino # Algum Curso:informatica # Que vaga você quer:gm # Quantas vezes, Foi - Gm/Dv:gm 1 ves adm 1 ves # Porque,ser Gm ou Dv do GBC:sempre gostei de ser pq asim possotesta coisas novas # Qual-Seu Objetivo:alcança minha metas # Oque fazer, para melhorar Servidor:de tudo ate desginer num faso desginer + meus amigos fasem # Quantas horas, Online:20h a 18h # Uma frase para nós:e nos q ta gunbound classico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Pra que isso? Recuperar a conta no gunbound? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o.õ wtf? pra q agente qr saber isso? q inutilidade .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanneog 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Q KoIsah +inutiL ¬¬ Ve Se sii liga! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara... eu vi esse topico e pensei que era algo serio! mas de boa... isso não faz sentido! pra que é isso :::::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fpride 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 to querendo saber pra que isso ?ele que ser GM ou quer a acc de volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados