- f a s t 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Bom galera, venho trazendo aqui o arquivo GameMoon.des. Vocês poden estar se perguntando : Pra que esse arquivo ?? Simples : Quem está com o Erro 72 (Erro do Game Moon) Só precisará baixar este arquivo e botar na pasta GameGuard e pronto, erro resolvido =//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//= =//=//=//=//=// Download e Scan =//=//=//=//= =//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//=//= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download - RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve + links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · funfa Parabens, estava com esse erro em um pc meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Parabéns, pode ser muito útil.. várias pessoas não sabem como resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Parabens funnfo com meu amigo certinhu Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Funfando Perfeitamente. (na casa do meu amigo funcionou corretamente.) Só uma coisinha você poderia upar ele no rapidshare ? estou com problemas no 4shared ;) flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPGregory 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Poxa cara valew :) èrr se eu entrar em contato com a LUG ela também resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orions 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · so quero saber como da firstscan vc sabe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Funfando Perfeitamente. (na casa do meu amigo funcionou corretamente.) Só uma coisinha você poderia upar ele no rapidshare ? estou com problemas no 4shared ;) flws ! Vou ver se consigo, qualquer coisa eu ponho aki @Edit 4 Links adicionados =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · pra kem ta dando o erro eh bom pra mim num da o erro entaum naum preciso topico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · pra kem ta dando o erro eh bom pra mim num da o erro entaum naum preciso topico muito bom Obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu1ziu 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · aff aki em ksa naum tah dando naum substitui na pasta do gameguard e continua dando o erro tem como alguem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel04 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · :mad: Reportado por FLOOD aff aki em ksa naum tah dando naum substitui na pasta do gameguard e continua dando o erro tem como alguem me ajudar? Tente o Tópico do 'Cz : Solução dos erros na área de Dicas/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadaberga 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Ola Cheater Maximus.... eu tenho o Erro 72, dai baixei o gamemoon.des do rapidshare.... removi o que tava na pasta do gc e botei esse no lugar do velho.. quando fui abrir o jogo, não deu continuou o erro 72 por favor me ajuda a soluciona essa merda:mad: Aaa! e o topico do 'Cz tambem não funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Jah tento desisntala o GC, passa anti spyware na pasta GG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel789 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Porfavor quero ajudar o mais rapido qui der 1 quando eu abro o meu moon da esse erro aqui :no kiattachprocess call found e quando eu vo dar first scan da um erro não lembro come o erro é tipow assim : XD .... no ... memory... e não da para eu frizar porfavor quero ajuda plix Flw all PARA QUEM QUISER MI AJUDAR MEU IMAIL É ([email protected]) msg no orkut please ty! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · michel, tente desinstala o Moon, fexe o anti virus e baixe de novo Obs: O erro No memory n sei das quantas tbm da aki, mas funciona normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EX-Terminator 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Clike e Upe meu pokemoN!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados