Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer Um Topico Bom !

~CSan!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Estou Aqui para ensinar a voces como fazer um topico manero.

1º- Voce Deve Testar o Hack que Vai colocar no topico antes, Para As pessoas nao ficarem reclamando e depois voce que fez o pots For banido .

2ºColoque Fotos Comprovando Funcionamento do hack que chamamos de (SS) essas imagens serve para as pessoas verem que o hack funfa e nao ficarem desconfiadas .

3º Nao copiem Topicos de outras pessoas como eu vejo muito por ai , Tente fazer seu propio Topico . Ja vi muitas pessoas sendo banidas por causa disso .

4º Nao escrevao errado isso e mais um motivo das pessoas nao entenderem seu topico . como vejo muitos topicos . !

5º Organize seu topico Nao faça topicos desorganizados isso e um erro que atingi muito os topicos .

6º Naao flode se for reclamar,fazer elogio de um topico , ou pedir para ele arruma alguma coisa nao xingue nao flode exp: ( Muito Bom Levo meu Tranks,Vlw Funfo e etc ) . Isso Sao tipos de floods que eu vejo muito por ai se funfo voce so clica em agradeçer se nao funfo procure outro hack .

Pessoal esse topico foi feio por mim ~CSan! Nao e copia !

Obg Pela atençao de Voces . Agradeçe Ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai irmaozinho! eu achei uma ideia muito boa da sua parte e tudo mais, mas você fez o tópico em area errada certo? a area certa se fazer isso seria tutoriais WC. pede pra algum moderador trocar seu tópico de lugar:yes: até lá nd de thanks pra vc ;D

Link para o comentário

Muito bom amigo,mas como alguns disseram a cima,você mesmo pede que tenhamos uma digna escrita,e você,não esqueceu de umas vírgulas e pontinhos? :)

Errar é algo humano,muito obrigado pelo tópico,continue assim ...

Ajudar não mata,você só vai conquistando seu pedacinho no Céu.

Abraço,leva meu Thanks!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.