Gaabriel ' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Credo, nem aparece o hack Que tipo de hack é esse Quando vou abrir ele n aparece Fail , acho qe está patched ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=JohnN 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · paro de joga gc me da sua conta entaum vocomesa ainda [email protected] ;D :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu confio na galera pena que os hacks que estão funcionando os topicos estao ficando dead e vcs dando atenção pra topico de hack inuteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Poderia me dizer em quanto aumenta a experiência e o drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkBlaze 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Esse hacker esta com virus, quando se coloca senha em 1 programa cheater alguns virus são basicamente (escondidos) então o os Anti-Virus do Virus total n detectam. esse hacker tem uns 4 virus de acordo com o meu avast, aconselho a n baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyrus 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · É um tanto quanto duvidoso a parte da senha, porque é necessario esse procedimento? Não é mais facil executar o hack logo de uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlekroo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · aqui n abre mano aparece uma janela preta dps some espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werty732 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · queria saber se o drop serve pra pegar as classes mais rapido e os chars, intuam funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarioKinhaA 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Vo Testar jaja eu Edito ake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorBR 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · nenhum virus encontrado em nenhum dos antivirus nossa isso que é hack bom vo testa pra ve se funfa mesmo se funfa leva meu thaks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/722246-pack-1-2-e-3-de-psd-me.htmlRealmente no meu PC não funcionou FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanzinho1995 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · eu ja baixei mais na hora q eu abro nao aparece nada nao temnada de senha nada oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Aqui ele não abre de jeito nenhum ele ta falando que é imcompativel, sendo que eu ja mudei pra todos os packs de compatibilidade e ele continua dando a mesma menssagem .-. sabe o que pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · .. Boa mano não ta funcionado mais to achando uma coisa estranha.. Se não tem virus porque voce não hospedou no Multiupload? Ele é o melhor site de hospedar. Achei isso burrice! Bote mais cores no topico. Abç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Evolution- 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Bom Hack. Vc é um dos primeiros membros novos que coloca a preview do hack. Ta de parabens. Pergunta: O Drop é de 100%? _______________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Boa mano ta funcionado mais to achando uma coisa estranha.... Se não tem virus porque voce não hospedou no Multiupload? Ele é o melhor site de hospedar. Achei isso burrice! Bote mais cores no topico. Abç'z :rock: Fizesse "Macumba" porque no meu PC e na maioria dos outros PC'S náo funciono! diz o que voce fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchi 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Aki nao funcionou :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocrids 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu nao consegui abrir o programa do hack a hora que eu clico pra abrir aparece aquela telinha retangular preta e desaparece. Obg pela atenção vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drykooo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Ai não achou virús nem nada. Se funcionar Edito. :rock: Obs: Primeiro post, aprendendo aqui. :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog360 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · pega no win 7 [edit] Abriu com dos = Não Pega no Win 7 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unaviable 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · O Executável não funciona aqui abre o cmd,fecha,e... nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · na hora que clica no executavel o arquivo abre uma janela do dos e n acontece mada queria saber qual o sistema operacional que o povo falo que esta funcionando ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 93 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramoree 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eu nao consegui abrir o programa do hack a hora que eu clico pra abrir aparece aquela telinha retangular preta e desaparece. Obg pela atenção vlw! A Mesma Coisa Aqui '-':no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ussoop 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · aki tb nao funfa hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados