¤ Ruotti x~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Oi Gente Queria Que vc's avaliassem minha 5ª Sign Assasin's Creed Obrigado Gente!!! Espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Amigo,não faz meu tipo esse estilo de Sign porem avaliando por outros critérios a Sign está otima. Quais criterios avaliei? Luminosidade,cores,tudo se encaixou. Abraço. (Lembrando que não tenho muita experiência com avaliação de Sign's,porem aí está minha opnião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlammingHatter! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Hey Buddy :risada: Cara gostei! Não sei porque, mas gostei! Mas encontrei erros, pro exemplo, a render corretamente tem que ficar no meio, então é um erro! A Iluminação não ficou muito conveniente! Uma Sign muito vazia, sem nada! Gostei dos efeitos! E adorei a tipografia, mesmo que seja bem simples, eu gostei! Tem muito o que explorar em Signs, vai treinando! Beijs:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤ Ruotti x~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vlw Aee Champz , Eu ainda sou iniciante no photoshop e vc disse que eu errei de nao colocar a render no meio, eu coloquei a render no canto para sair desse comum, para criar uma coisa diferente, mas mesmo assim vlw... Abrax:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alexandre~~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vlw Aee Champz , Eu ainda sou iniciante no photoshop e vc disse que eu errei de nao colocar a render no meio, eu coloquei a render no canto para sair desse comum, para criar uma coisa diferente, mas mesmo assim vlw... Abrax:rock: Ficou diferente mas não ficou estranho não ficou legal , Parabéns. ----------- Achei a imagem meio vazia para tanto espaço utilizado . ----------- Os efeitos ficaram show ----------- Eu tbm sou iniciante com photoshop e design, começei antes de ontem, se eu tiver dito alguma besteira , corrija Plx estou aprendendo ainda :) Valeuz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados