oroburos 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 pq o gc ta com menos servidores e nao ta dando pra entra pois todos estao lotados :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pois e o momento esta complicado Provavelemnte e ah Lug arumando algu mtipo de Bug's no Servidor para logar tambem esta dificil o jeito e esperar ate q o serv decaia um pouco ah ponto de ser possivel entrar Amanha provavelemtne tudo ovltara ao normal com ah Att. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PONTAaPONTA 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pode cre, aff assim nao dá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheuscosta23 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara aqui aconteçe a mesma coisa so que tou achando que é a lug arrumando tudo para o gc caos D: isso é o que eu axo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhoninhojm 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Espero que seja mesmo isso (: Já vi algumas SS do GC Caos, estou ancioso para que chegue no BGC. Já que na última ATT a única coisa nova que veio foi o Passe Livre, eu acredito que virá alguma coisa bem legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
oroburos 0
pq o gc ta com menos servidores e nao ta dando pra entra pois todos estao lotados :raiva::raiva::raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados