[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ola pessoa eu estou fazeno o teste da mari de gp ja catei tudo menos as madeiras faltas umas 6 e naum vem nen ferrando algem pode me ajudar com isso obrigado ja agraecido desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bem e dificil mesmo de consegui-las Recomendo continuar tentando comlgum tipo de hack e um Drop hack. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/705916-release-new-drop-true-cheater-v4-muitos-drops-funciona-em-todos-pcs.html :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Veiu eu to com Win 7 e nun funfa esse drop oq eu fço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Corvo[Wc];3164844']Veiu eu to com Win 7 e nun funfa esse drop oq eu fço Nao ele e funcional em Win XP,7 e Vista tem as opçoes la Ativar pra win XP e outro 7 e Vista Veja o tutorial que tem nas abas em cima E pra ativar os drop's so depois que ja estiver em uma sala. verifique deve ser isso. :yes: Edit: Coloquei umas Ss depois de marcaro item desejado e ja tiver com o jogo aberto em uma sala. clique aqui ja que seu Win e 7 Se tudo der certo devera apareçer esta daqui. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonHunter 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pô cara, esse item é chato pra dropar mesmo, o que tu pode fazer é ficar tentando ou usar algum hack que funfe e te ajuda a catar (: Espero ter ajudado. Abraço's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[Wc]Corvo[Wc] 0
Ola pessoa eu estou fazeno o teste da mari de gp
ja catei tudo menos as madeiras faltas umas 6
e naum vem nen ferrando algem pode me ajudar
com isso obrigado ja agraecido desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados