Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] BlackMeteor - Drop Increaser+ for GCBR | +125 Drops


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quase certeza que funcionará depois da att, irei testar depois, caso funcione irei postar SS.

Sobre a porcentagem do Drop, é quase que impossivel calcular a de cada um, pois cada item possui uma porcentagem original diferente de Drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim entendo, mas em geral, esse cheat aumenta as chances de drop significativamente ? Como no caso de eu selecionar apenas um drop (armadura thanatos por exemplo), que em modo 3* tem 37% de chance de drop, e heroico 45%, segundo seus calculos, com o cheat, essas chances passariam para quanto aproximadamente??

E esse cheat pega no Altar da ruina? pois boa parte dos auto kills e one hit n funfam lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incanfly, eclipse e crescente dropam num mini boss em Miljonir (naum sei escrever direito) Heroico, mas eh muuuuuito dificil de pegar, quanto mais para o char q vc quer, quem tiver duvidas sobre drops, onde dropar os itens, pesquisem no google -> "Lista de drop GC s3", ou procurem na area de dicas e tutoriais q vcs acham :rock:

Gostou, agradeça :hm:

Sieghart User : level 64, full gp rank S (era minha meta) :nice:

Metas: [X] Ter todos os chars

[X] Todos 42+

[X] Toods 4 classe

[ ] Todos 50+

[ ] Sieg lvl 70

[ ] Sieg rank S+ (full GP) (quase impossivel)

[X] Aprender a executar todos os jf's de Avatar *-*

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQA6ehOnzBGAtljbF9ZfOCERKYaYHBWiPwBan65a3EPfvfzF7_zVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nite, é seguinte manim: Aqui em casa (num sei pq) tá com uma frescura que não dá pra baixar no Megaupload --'

Tenho quase certeza que isso não acontece só comigo. Então, se você puder ajudar-nos, hospedando o arquivo em outro site (Aconselho Multiupload ou Sendspace mesmo) garanto que seu tópico irá bombar mais ainda ;)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.