inthezone 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Por meio deste tópico, disponibilizo para vocês um pacote de 9 chams com combinação cores diferentes _________ Sumário 1. Conceito de chams 2. ScreenShots de cada um 3. Tutorial de como colocar um chams 4. Download e Scan 5. Backup do arquivo RS.rez _________ O que é chams ? Chams é o nome dado para a modificação feita no jogo onde você pode ver os players por trás de qualquer objeto, seja paredes, portas... _________ ScreenShots Vermelho e Verde Verde e Preto Verde e Azul Rosa e Verde Preto e Normal Laranja e Verde Florecente e Normal Branco e Azul Fraco Amarelo e Rosa ___________ 1. Extraia o arquivo .rar ________ 2. Abra a pasta e extraia um .rar ________ 3. Copie o arquivo .rez que foi extraido ______ 4. Vá na pasta C:\Level Up Games\Combat Arms\Game e substitua o arquivo .rez copiado pelo original. ______ Download do Pacote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Scan do Pacote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Download do Backup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Backup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Pelo pacote: Equipe Alessandro, CarlosTheDark Pelo tópico: Eu, inthezone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0mp4ct0 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Isso e bom pra quem gosta de Restart ^^ , eu testei e esta aporvado Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inthezone 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · UAHAHUAUH, também acho que botei cores demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolukinhas 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · To com medo de testar '-' @edit mas td bem vou testar , ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · que eu saiba ja existe milhares de topicos identicos ao seu, nao sei oque adianta fica copiando um do outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ótimos chams porém por enquanto prefiro o do hack do alessandro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · otimos chams nunca vi chams coloridos meus parabens pelo topico continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosTheDark 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Falta Alguem nos Cretidos mais Tudo Bem.... Belo Tropicos bEm arrumadinho PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas401 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Muito bom... Tem como você fazer um que seja tipo: normal e normal entendeu? Normal e atras da parede normal tambem. Se tiver como fazerm faz pra mim...:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · @Floders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasstronda 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · ganho meu thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · O velho e bom chamms de volta!!! Nunca tinha visto no Ca Br...muito legal, bem colorido, e nao tem nada a ver com Restart. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguigo 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Por meio deste tópico, disponibilizo para vocês um pacote de 9 chams com combinação cores diferentes [/color] [/size] _________ Sumário 1. Conceito de chams 2. ScreenShots de cada um 3. Tutorial de como colocar um chams 4. Download e Scan 5. Backup do arquivo RS.rez _________ O que é chams ? Chams é o nome dado para a modificação feita no jogo onde você pode ver os players por trás de qualquer objeto, seja paredes, portas... _________ ScreenShots Vermelho e Verde Verde e Preto Verde e Azul Rosa e Verde Preto e Normal Laranja e Verde Florecente e Normal Branco e Azul Fraco Amarelo e Rosa ___________ 1. Extraia o arquivo .rar ________ 2. Abra a pasta e extraia um .rar ________ 3. Copie o arquivo .rez que foi extraido ______ 4. Vá na pasta C:\Level Up Games\Combat Arms\Game e substitua o arquivo .rez copiado pelo original. ______ Download do Pacote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Scan do Pacote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________ Download do Backup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Backup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Pelo pacote: Equipe Alessandro, CarlosTheDark Pelo tópico: Eu, inthezone :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McIsac 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · O Preto e Normal buga a Artic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bido14 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Muito bom Vlw ae AMEI mas tenho uma duvida: Como usar em nootbook? Manda MP com a resposta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Carak o ca ficou parecendo RESTART Vlw ae AMEI mas tenho uma duvida: Como usar em nootbook? Manda MP com a resposta vlw no notebook eu acho q e a mesma coisa, vc copia e cola na pasta game do teu ca e seja feliz Alguem sabe de um chams q fique com a imagem do cara do msm jeito, mas dando pra ver ele atraz da parede, sem essas cores. Valew ai A E I O U, tem caroço, tem caroço, tem caroço no ANGU!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bido14 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · T[/color][/color][/i][/b][/size][/font] no notebook eu acho q e a mesma coisa, vc copia e cola na pasta game do teu ca e seja feliz Alguem sabe de um chams q fique com a imagem do cara do msm jeito, mas dando pra ver ele atraz da parede, sem essas cores. Valew ai A E I O U, tem caroço, tem caroço, tem caroço no ANGU!!! Ae e isso mesmo funfo mas aqui fico lento pakas levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reallyx3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · puts não teria como upar no multi upload man? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Th3DUST_ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Parabéns pelo tópico, e o conteúdo é 100% funcional, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados