thetiaguinho 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · BOM estou aqui por que quero saber o que ouve com os servidores do grand chase simplesmente aconteceu q muitos servers sumiram de uma ora para outra e agora estao lotados qm poder me ajudar ai flw !:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · aqui tah assim ateh agr, se alguem souber se da pra entrar me avisa pq eu to tentando -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzao2 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Cara eu entrei tava faltando o serv do jin e da amy e todos tavam lotados mas quando um ficou laranja eu entrei e quando fui ver tava vermelho mas eu consegui jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLd!Er 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Foi massa la pra 16:00 so tinha ate o server ryan huashuashuashuashu ____________________________________________________________ Não leia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · éé lega,l ii agora so tem até o ronan e o Colisseu , ii eu kero meu zeroo T.T:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofdevil 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · galera e aguma coisa q o gc ta fazendo pra pega os hacki pelomenos e oq eu acho ñ tenho sertesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Supernatural 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Area Errada O topico sera fechado ou movido Preste atençao para postar OK? Poste na area certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados