MaLeFicoOo_ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Olá Galera ! Esse é meu primeiro tópico aqui na Web Cheats . Eu andei pesquisando aqui na WC , e vi que muitas pessoas estão com problemas no Alessandro 4.0b . Problema : Você injeta o hack no Combat Arms e quando você aperta a tecla Insert num acontece nada . Isso já aconteceu comigo , e a pedido de um amigo meu , eu vou mostrar como resolver esse problema . Você ira precisar de um bom injetor (eu utilizo o Web Cheats Utilities 1.0) , da dll do Alessandro , e de 3 dll's para você poder utilizar o Alessandro no seu Combat Arms . Vá até o tópico do Shunny' para fazer o download das 3 dll's : ~~http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/711247-cabr-alessandro-4-0-b-14-01-11-s-e-m-d-c-40-funcoes-telekill.html~~ e você ira ver o tópico inteiro de como baixar o hack. ai você vai baixar as seguintes dll's : -D3DX9_43.dll -msvcr100.dll -msvcr100d.dll ai você ira verificar se seu sistema é 32 bits, ou 64 bits. entre em (Computador/Disco Local C:/Windows) e Ache a Pasta System32 , se você não achar a System32 procure pela SystemSOW64 . - Se você achar a pasta System32, é porque seu sistema é 32 Bits. - Se você achar a pasta SystemSOW64, é porque seu sistema é 64 bits. Quando você baixar as dll's , jogue as dll's na pasta System32 ( Se Seu sistema for 32 bits ), Ou SystemSOW64 ( Se for 64 Bits ) . Depois clique com o botão direito do mouse em seu injetor . e Clique em Executar como Administrador . Depois em Processo Digite : Engine.exe em Procurar dll , você seleciona a do Alessandro 4.0b e Deixa marcada a opção - Injetar Automaticamente . depois abra o Combat Arms, clique em começar jogo . Automaticamente o Injetor vai sumir , e ira aparecer uma mensagem, e vc clique em OK . depois aperte a tecla insert , e todos os hacks vão estar DESATIVADOS . vá até o hack , e clique na seta (>) para a direita para LIGAR o Hack . E SEJA FELIZ. Créditos : Shunny' (PELO TÓPICO) ESPERO TER AJUDADO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Estou com esse problema então vou fazer esse tutorial se funfar edito dizendo que funfou e agradeçou , Abrçs ! --------------------------------------------------- Não funfou o Alessandro ainda não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tαкαѕнι- 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Esse conteúdo já existe No próprio post Fixado do hack. Use a ferramenta de busca antes de postar alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucman123 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 po cara tao dizendo que nao funfa mais se funfa agradeço :rock::emo:mais se nao funfa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados