Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que tá acontecendo com a WEBCHEATS?

Compartilhar

Posts Recomendados

bom.. so relativamente novo da webcheats... e o que eu percebi é que o site tá na decadencia... fala sério, so acho tópicos inutes.. inumeros tópicos Ctrl C, Ctrl V, hacks que não funcionam, hacks que não fazem o que prometem e ultimamente hacks que precisam ser pagos para as principais funcionalidades... tipo hack é uma coisa meio que ilegal e os caras tão cobrando pra poder usar? esse é um site comunitario .. tudo o que se posta aqui deveria ser 100% gratis e não uma babaquise de auto kill, one hit e etc.. so para "VIPs"... eu sei que deve ser dificil fazer um hack.. e ainda os criadores teem que lidar com os "copiadores" mas serio... um ano atras quando eu entrava nesse site, eu achava hacks que funcionavam.. com dezenas de funções e o melhor de GRAÇA...

.......

daqui 5 min o topick vai ser trancado mas fazer oq.. os ADM fecham esses topicos que "mechem" com a "onrra" deles mas não dão closed nos topicos inuteis e copiados.. deve ser por isso que os verdadeiros criadores de hack desanimaram de crialos.. pq quando eles criam são ofuscados pelos "COPIERZ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejá por nada mais eu sempre axei o q eu quis aki e nunk precisei pagar nem hack

e outra se o hack nao funciona é pq vc nao viu se tem uma atualização do hack.

Isso não se faz gosto muito da WebCheats e isso q vc flo nao tem nada a ver.

É td questão de vc ter paciencia e procurar certo:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.