Lokonil 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bom, pela primeira vez na minha história do GC, consegui ver um GM. Eu não lembrei de tirar foto com o mouse em cima dele, mas acreditem, o cara tem 77k de ATK o_O' E ainda ta com traje de Coelhinho que fofo *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenho certeza que isso vai demora pra acontece denovo, ou nunca mais acontecerá kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Nooossa mano que massa *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ele parece ser simpatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu ja conversei com ele tipo sobre ums bugs realmente ele e muito simpatido eu acho o melhor GM de todos ele nao e groso da atençao a todos e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu jogo gc há algum tempo, e posso lhe garantir que nenhum dos GM's são grossos, todos tratam todos os players bem, o que acontece é que tem vinte mil crianças on no gc, e cada uma delas quer que o gm responda sua perguntinha idiota ^^, não há nada de muito importante em ver um gm, mas tudo bem se para você ter visto ele foi como tirar uma foto com seu idolo, Ainda bem que não tenho idolos, para não cometer uma idiotice como essa a ponto de postar uma print com seu nick em um forum de hackers.. parabens Champs, Bonito o traje de coelho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Todo Gm é simpático. ¬¬' Enfim... Isso ai é apenas equip Visual. Deve estar usando um bem Phóda por baixo. Oo' Cerberus ou Protetor. Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Um GM Tem que ser simpatico com agente XD e tb, Todo GM deve ser bem Nerd Em Relação a Jogo, Então São Todos Como Mtos Jogadores -q Mais sim, eles são bem legais, Eu jah conheci um GM de The Duel Uma Vez Ele usava um pac que tem escrito GM no boné era Mto Loko -q See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Own't Que Fofo ;=D.. Na Minha História No Gc [Desde S2] Nunca achei um Gm.. -q Tenso ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Primeiramente Aquilo não se parece nada com um coelho '-' E aonde ta mostrando 77 K . ;x Abraços. q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Nunca vi um GM pessoalmente, apenas algumas falas dele no chat. Mas 77k e tenso, nao sao 17? Os status 77k sao surreais, ate mesmo para um GM. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Como o yuri disse, deve ser equip visual. Ele deve estar usando algum item de GM, ou mesmo o Protetor por baixo. Mas mesmo assim, muito bom post. Obrigado por compartilhar rs. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Tipo esse é o MG mais legal O mais chato é o Touya Ele zoa com os players e tals Mais 77k oO Você devia tirar outra print né Mais imagina , 77k Um hit ja era =] Mais vlw por trazer conteudo novo ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chininha2 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu ja conversei com ele tipo sobre ums bugs realmente ele e muito simpatido eu acho o melhor GM de todos ele nao e groso da atençao a todos e talz. Oq? Simpatico?Não é Grosso? Olha oq essa Poha fez com meu Irmão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 hdsauhsaud Que estranho ele Mas em materia de GM prefiro o Liam Sei la o que aconteceu com ele mas... era o melhor GM do jogo e um assasino com caveleira no pvp fora que foi minha inspiração para jogar mais grand chase Forever Liam :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
towister 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 _______________________ Tah parecendo mais com isso aki: ___ _________________Deboa* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson1995 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Os Gm do grand chase são tudo ums babaca n aparece n fais nada no flyff são bem melhores eles fican oline o dia todo e responde tuas duvidas são atenciosos e brincan na arena com a gente por isso que parei de joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectPower 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Lol! Set de Visual e 77 K de Atak e Meio impossivel Néah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 lol' , nunca vi o GM do GC e só vi uma vez e foi no chat. T.T Eu só queria ver qual o Set que ele tá usando por baixo ^^ Mas enquanto ao 77k, O.O , que isso man deve ser como o maximunz falou 17k. See Ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Não é 17k, tanto é que fizeram um post de outro GM, mostrando com Print que o cara tem 81k. Vcs acham impossivel mesmo um GM ter tudo isso de ATK? EU NÃO, tanto é que vi, e esqueci de tirar print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Oq? Simpatico?Não é Grosso? Olha oq essa Poha fez com meu Irmão kkk ai man seu irmao sfd mais eu ja vi umas pessoas no chat reclamarem disso,n aconteceu so com ele ,mais nunca aconteceu comigo xP hehe ja tirei x2 com dois gm's,o tulkas e o nbk ta ai o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu acho q é o pacote daquele urso preto. Eu acho os GMs bem simpaticos mas tbm olha a cara deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Dãa ele tem tdu isso de atk pq os Gm's Podem editar os lvl,atk ,dfs e hp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Lol,Tulkas é simpatico sim,ele tem que ser né;é um GM :nice: EoX Marcando presença ai :dormindo: :dormindo: :fuma: :dormindo: :dormindo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 legal mais 77 de atk seria de +++ no gc mais vlw por compartilha:yes:e que serve ve viu ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 puro visual cara e encontrar um Gm e mesmo muito raro :rock: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados